Puk do cartao
Boa tarde preciso por favor do Puk do cartao associado
Boa tarde preciso por favor do Puk do cartao associado
Boa Tarde, Gostaria de mudar para a YORN X1gb mantendo o número que tenho, mas não consigo encontrar nenhum formulário para preencher. Sou da MOCHE e tenho 19 anos.Podem-me ajudar? Obrigado,morgado11
Boa Tarde,Adquiri um novo equipamento telefónico recentemente, porém como o meu cartão SIM, era antigo, tive de pedir 2ª via.Dirigi-me á loja e facultaram-me o novo cartão SIM (nano) e disseram para ligar para o 800910048.Assim o fiz, porém após me p...
Boa tarde,Devolvi um equipamento Samsung no dia 17 Março na loja Vodafone Amoreiras.Hoje, dia 22 Abril não foi feita ainda a devolução, quando o prazo que indicam para devolução do dinheiro é de 14 dias.Ontem liguei para a Vodafone e foi-me dito que ...
Bom dia! Nos últimos dias tenho recebido mensagens, de números que não conheço, com o seguinte texto: "A Vodafone informa que a sua mensagem foi enviada com sucesso para o número que tentou contactar.". O problema é que eu não tentei contactar nenhum...
Renovei o meu contrato e a fatura que recebi está incorreta. O montante do pacote que contratei é 31,90 (com IVA) e faturaram 45,29 (com IVA).Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente, da ultima vez que liguei estive 35 minutos e nunca fui atendi...
Bom dia. Eu sou cliente da Vodafone TV NET VOZ. Dada a atual conjuntura, encontro-me em layoff e ausente da minha morada principal, local onde tenho o serviço de Vodafone TV NET VOZ contratado. Assim, estou ausente da minha morada desde o dia 16 de M...
Boa tarde, Sou/era gerente de uma empresa que contratou serviço de tv+net+voz com a Vodafone. O serviço foi originalmente contratado algures em 2016 e em 2018 a Vodafone indica que terá sido consentida uma actualização de tarifário que pressupõe uma...
Boa noite,Desde que em novembro aderi ao tv/net/voz com 4 móveis que tem sido uma má experiência atrás de outra.O processo de instalação foi complicado e frustrante.De nada valeu reclamar, simplesmente não ligam.Depois, ainda não houve uma fatura que...
Muito Bom Dia, então é o seguinte, Eu venho por este meio mostrar a minha profunda indignação e descontentamento por ter aderido aos vossos serviços (NET+TV +VOZ), arrependi-me e agora estou disposto a rescindir o contrato que celebrei convosco em AG...