Canais
Boa noite, no pacote fibra sem qualquer telemóvel associado são disponibilizados 140 canais, enquanto num pacote com telemóvel associado são disponibilizados 170. Gostaria de saber quais são os 30 canais "extra".
Boa noite, no pacote fibra sem qualquer telemóvel associado são disponibilizados 140 canais, enquanto num pacote com telemóvel associado são disponibilizados 170. Gostaria de saber quais são os 30 canais "extra".
Boa tarde.No mês de março aderi a um serviço Tv, Net, Voz da Vodafone no valor de 29,90€ mês. No entanto esta semana recebi a fatura no valor de 40,55€. Assim, hoje às 17:59 contactei a Vodafone através da linha telefónica de apoio ao cliente 16912, ...
boa tarde,venho por este meio informar que sou cliente MEO há sensivelmente dois anos! tendo conta que supostamente o meu contrato terminaria no mês presente, estou a ser contactado massivamente diariamente à praticamente dois meses pela Vodafone . C...
Boa tarde, Já fui a uma loja Vodafone onde me disseram que teria de fazer o pedido online.Tenho um número Vodafone que foi desativado no final de Novembro e queria pedir um novo cartão com o mesmo número. Na loja foi-me dito que este número ainda nã...
Boas No passado dia 18 de Fevereiro renegociei com a Vodafone o meu contrato com condições contratuais vantajosas numa 1ª impressão, pelo valor de 91.70€ mês, valendo este negócio + 24 meses de fidelização, mas infelizmente e desde o inicio que esto...
No dia 26/01/2020 desloquei-me a uma loja Vodafone (Centro Comercial Colombo) com o intuito de fazer uma alteração de morada e marcação de instalação do serviço na nova morada. Nesse mesmo processo tive de efectuar uma nova adesão, com um novo períod...
Boa noite. Gostava de recuperar um número antigo da Vodafone. Perdi-o há alguns meses por falta de uso. Como posso proceder? Desde já agradeço a atenção. Cumprimentos.
Boa tarde, Eu tenho um router wifi para quero mudar para ethernet. Basta colocar o cabo the ethernet no router e remover o do wifi? E como se configura a IP address para aceder à net? Obrigada
Boa tarde, Possuo o serviço HBO através do serviço TvNetVoz, e apesar do mesmo funcionar na totalidade acedendo pela Box Vodafone, não tenho conseguido aceder através do site hboportugal.com, ou através da App HBO. Em anexo envio o erro que me é dado...
Bom dia, Esta semana detectei facturações muito estranhas no meu saldo Yorn X 5GBs, de 3,99€/semana, Ou seja, à volta de 18€ por mês. Ora, com uma pequena confirmação na facturação da área de cliente e mensagens enviadas por vocês mesmo isto não se t...