Resolvido! carregamento excessivo
Fiz um carregamento num montante bastante superior (via multibanco) ao necessário. Como devo proceder para solicitar um reembolso.
Fiz um carregamento num montante bastante superior (via multibanco) ao necessário. Como devo proceder para solicitar um reembolso.
Eu já tive Apple e mudei de tarifário, mas agora mudei novamente para o yorn x 5g e não consigo ativar App music não reconhece a oferta diz que tenho que subscrever por 6.99€, já desentalei instalei novamente e não funciona
Boa tarde,Ontem de tarde dirigi-me à Vodafone para obter a segunda via do meu cartão (tinha perdido o telemóvel). Explicaram me que tinha de ligar para um número, explicar a situação e assim o fiz. Nessa chamada deram me a garantia de que no prazo de...
Boa tarde Tenho 2 numeros RED que terminam o periodo de fidelização no dia 1/2/2020 (amanhã) Esse tarifário ainda engloma o dia de amanhã e só dia 2 é que terei outro tarifário, ou amanhã dia 1 esse tarifário já não está em vigor. À data de emissão d...
Boa tarde! Estou no Brasil e preciso ter acesso ao mus sms
quantos pontos são necessários para alugar um filme no videoclube do meu serviço de televisão?Obrigada
Bom dia necessito reagendar a instalação do meu pacate com urgencia, já liguei para N numeros, pedem sempre para ligar para outro e ainda não tenho solução como consigo reagendar a instalação do serviço em minha casa?? agradeço antecipadamente a ajud...
Estou em França de férias á um mês mais ou menos e o meu cartão Yorn X sempre funcionou perfeitamente, e tenho feito os carregamentos atempadamente.. desde ontem não apanho rede nenhuma no cartão, nem consigo aceder aos dados móveis nem receber mensa...
Boa tardeRecebi agora mesmo uma factura de 300€ devida a penalização por incumprimento, mas não especifica a causa nem cláusula a que se refere.É uma conta de serviço de internet antiga e nunca pedi alteração de contrato. Nunca foi renovado. Ainda te...
Estou desde de manhã a espera de fazer chamadas e mandar sms e ainda não consigo fazer nada. Tenho tarifário vodafone you, fiz o carregamento hoje de manhã, tiraram me o dinheiro e ainda nada... Já liguei para a Vodafone 3 vezes até ficar sem o meu s...