Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Voz Fixa

Boa noite, tenho um número de carregamentos voz fixo da vodafone há uns anos, contudo agora mudei de residência, como sei que ele so funciona na morada de ativação, como poderei agora colocar a funcionar na nova morada? Agradeço desde já a atenção di...

filipepds por Novo Utilizador
  • 1082 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de morada

Boa tarde ********************************** Reparei que a morada que vem na factura está incorreta e sendo assim nunca receberei a vossa correspondência com a respectivas facturas a pagamento. ******************************************** Se for de v...

xingua por Visitante Junior
  • 1955 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Estado da encomenda

Bom dia, Efectuei uma encomenda pela loja online no domingo com entrega na terça-feira (ontem) entre as 9h e as 13h.Referência explícita (Spoiler)Ref: 5007898146Ref: 5007898146Infelizmente devido ao Covid tive de me deslocar, e sabendo que já não me ...

RicDias por Visitante Junior
  • 2855 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

campanha dos 10Gb

Boa noite, Lamento que só fosse possível subscrever esta campanha através da App, segundo me apercebi aqui no forúm.Ainda lamento mais que o meu Huawei não reconheça cartões de memória (tem 18 meses e sempre teve este problema).Como tal e devido à fa...

Dívidas

Boa noite gostava de saber se tem alguma dívida e se sim como a resolver

CarlosMaia03 por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelar contrato

boa tarde  gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato de internet com a vodafone via online visto nao poder ir a uma loja neste momento.  

Cobrança indevida muito grave para o 16912

Boa tarde, No dia 31 de Março, às 16:50, contactei o vosso Apoio ao Cliente (16912) para colocar uma questão sobre o cancelamento de um contrato. O operador que atendeu disse que não sabia como resolver a situação e que teria de reencaminhar a chamad...

Capturar.JPG
fersousa8 por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reclamação pela informaçãao no atendimento

Boa tarde! Hoje entrei em contacto com o serviço de acordo de pagamento por faturas em dívida. Foi estabelecido um acordo por 2 faturas vencidas e pago o valor da 1.ª prestação, após a chamada ter terminado. Neste mesmo dia, cerca de 3 horas depois, ...

Marina19 por Novo Utilizador
  • 1343 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Itunes cobrado sem conta na Vodafone

Boa TardeJá entrei em contacto convosco, mas não houve solução de reembolso de 3 valores cobrados por serem de uma conta Itunes que não tenho com a Vodafone e que não uso desde 2017.Neste momento o total está em 285,40€ desde Dezembro de 2019 até Fev...

Sofia68 por Novo Utilizador
  • 2392 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos