Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Alteração de morada

Boa tarde ********************************** Reparei que a morada que vem na factura está incorreta e sendo assim nunca receberei a vossa correspondência com a respectivas facturas a pagamento. ******************************************** Se for de v...

xingua por Visitante Junior
  • 1975 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Estado da encomenda

Bom dia, Efectuei uma encomenda pela loja online no domingo com entrega na terça-feira (ontem) entre as 9h e as 13h.Referência explícita (Spoiler)Ref: 5007898146Ref: 5007898146Infelizmente devido ao Covid tive de me deslocar, e sabendo que já não me ...

RicDias por Visitante Junior
  • 2865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

campanha dos 10Gb

Boa noite, Lamento que só fosse possível subscrever esta campanha através da App, segundo me apercebi aqui no forúm.Ainda lamento mais que o meu Huawei não reconheça cartões de memória (tem 18 meses e sempre teve este problema).Como tal e devido à fa...

Dívidas

Boa noite gostava de saber se tem alguma dívida e se sim como a resolver

CarlosMaia03 por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelar contrato

boa tarde  gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato de internet com a vodafone via online visto nao poder ir a uma loja neste momento.  

Cobrança indevida muito grave para o 16912

Boa tarde, No dia 31 de Março, às 16:50, contactei o vosso Apoio ao Cliente (16912) para colocar uma questão sobre o cancelamento de um contrato. O operador que atendeu disse que não sabia como resolver a situação e que teria de reencaminhar a chamad...

Capturar.JPG
fersousa8 por Novo Utilizador
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reclamação pela informaçãao no atendimento

Boa tarde! Hoje entrei em contacto com o serviço de acordo de pagamento por faturas em dívida. Foi estabelecido um acordo por 2 faturas vencidas e pago o valor da 1.ª prestação, após a chamada ter terminado. Neste mesmo dia, cerca de 3 horas depois, ...

Marina19 por Novo Utilizador
  • 1352 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Itunes cobrado sem conta na Vodafone

Boa TardeJá entrei em contacto convosco, mas não houve solução de reembolso de 3 valores cobrados por serem de uma conta Itunes que não tenho com a Vodafone e que não uso desde 2017.Neste momento o total está em 285,40€ desde Dezembro de 2019 até Fev...

Sofia68 por Novo Utilizador
  • 2416 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobranças Indevidas na Fatura e na chamada para o 16912

Bom dia, No passado dia 23 de março, contactei o 16912, pois queria tentar perceber o porquê de me estarem a cobrar indevidamente o serviço da HBO, uma vez que está incluído no pacote contratado (500/100) por 24 meses.Na primeira tentativa de contact...

joaoclord por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos