Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Adeus tv net voz adeus Vodafone

Bom, já percebi que o assunto será o mesmo...Mas fica aqui também o meu testemunho!!!Cliente há tantos anos .... tudo 5 estrelas.Agora que chega o fim da fidelizarão .... oferecem me o mesmo que um cliente novo!Pois bem: não sou um cliente novo!Não a...

NunoCalado por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Ring dings

Bom dia, estou a reclamar por me estarem a cobrar serviço de ring dings sem eu o ter.Ja me cobraram várias vezes inclusive tive de pagar 1 euro para a Vodafone onde me disseram que tinha pedido para cancelar e contínuo a ser descontado. Se não parare...

nunobrandao por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

avaria de dia 14

bom diasou cliente vodafone empresas e no passado dia 14 a avaria q bloqueou o acesso à internet através do vosso serviço causou-me perturbações no meu dia normal de trabalho. Atrasando a minha respostas a alguns projetos em curso.Gostaria de saber d...

919516851 por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Bom dia, Recebi ontem a mensagem de que a portabilidade do meu número seria efectuada pelas 09h30 de hoje, a verdade é que desde as 6h que não tenho qualquer acesso a rede, nem do operador antigo (NOS) como da Vodafone.Agradeço que me ajudem.

ARG por Novo Utilizador
  • 1121 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação prémio Yorn Shake It

Boa tarde,Recebi um prémio Yorn Shake It de 5GB por 3 dias e quando fui reclamar (passadores uns segundos), deu erro e agora a mensagem que aparece é que expirou o prazo para o reclamar. Preciso do prémio amanhã.Obrigada

Tania87 por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ringdings e serviço premium

Caros Srs, tenho um tariafário RED com 2 telemoveis. Em um deles surgium-me o seguinte detalhe:9 mai 05:22 Serviço Ringdings € 0,4014 mai 12:56 Serviço Premium € 3,2416 mai 05:13 Serviço Ringdings € 0,4016 mai 13:15 Serviço Premium € 3,2421 mai 04:43...

josedacruz por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Caros Srs, Venho por este meio questionar o porquê de na última factura referente ao último mês do período de fidelização, os valores terem aumentado. Que eu saiba, só após o fim da fidelização e caso não haja acordo entre as partes para a renegociaç...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1471 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

PIN e PUK

Boa noite, tentei ligar o meu telefone, que apenas uso no estrangeiro de forma esporádica, e usei todas as tentativas para o PIN. Preciso, por isso, do PUK, e já agora, do PIN também. Agradeco a v/ ajuda a este respeito.  Obrigado. Ruben P. Ferreira

Erro no carregamento

Bom dia penso que cometi um erro no carregamento, tenho o tarifario vodafone You, e utilizei a app do meu banco para carregar, la nao aparece tal coisa, somente 4 opçoes, Vodafone online, direct, vitamina e yorn.Escolhi vitamina pois assumi que seria...

Shal777 por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos