Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

HBO - Erro 14.32

Boa tarde.Problemas ao efectuar o registo na HBO. Vários erros ocorrem entre eles o que coloco na foto.Contactada a HBO, confirmaram-me que existe um problema com o registo da Vodafone. 

Capture.JPG
Horacius por Novo Utilizador
  • 1653 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação oferta 3 meses HBO

Boa tarde, tentei há uns dias ativar a oferta de 3 meses da HBO que me é dada pelo Yorn x. No entanto, no site da HBO independentemente do mail, palavra passe, nome de utilizador colocados, nunca consigo terminar o registo.

RaquelCGC por Novo Utilizador
  • 1555 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Bom dia, Completei a coluna de cartas dos telemóveis e não me foi atribuído qualquer prémio para resgatar. O que devo fazer? Cumprimentos,JN

jnogueiraa por Novo Utilizador
  • 1557 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Hbo

Boa noite, aderi ao serviço HBO Portugal através da box, mas quero fazer o cancelamento da mesma. Contudo nas definições não tem essa opção como posso fazer para cancelar?

Desbloqueio smart platinium 7

Boa tarde gostaria de desbloquear o meu vodafone smart platinium 7,? Queria saber para onde tenho de enviar o imei do telemóvel?

Antonio12 por Novo Utilizador
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato.

Recentemente, foi me enviada uma carta que dizia que tinha que pagar 225,81€ até 16 de abril, e que depois o meu contrato acabava e que se quisesse reativa-lo tinha que pagar x.Mas quando vou ao My Vodafone aparece lá o valor de 359,81€,e eu nao perc...

Diogo31 por Visitante Junior
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Feedback de atendimento - resolução de falta de dados

No passado Domingo dia 7 contactei a linha de apoio vodafone pois o meu telemóvel estava sem serviço de dados móveis, a 1ª linha de atendimento depois de um despiste rápido reencaminhou a minha chamada para outra linha onde não me conseguiram resolve...

Zeca_sales80 por Novo Utilizador
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO

Boa tarde.Subscrevi HBO 3 meses grátis através da App my Vodafone não tenho conseguido fazer registo.Podem ver o que se passa? Obrigada

katarinabras7 por Novo Utilizador
  • 2335 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mms

Pessoal como posso ver um mms no telemovel porque sempre que recebo um mms diz para ir ao my vodafone e eu tou farto de fazer isso e nunca tenho acesso aos mms que recebo o que posso fazer para resolver isso?

Andre24 por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa noite,Não estou a conseguir fazer a subscrição para obter os 3 meses gratuitos de HBO que o tarifário que tenho oferece.Hoje estive a tentar resolver por telefone mas a chamada entretanto foi desligada e não me voltaram a ligar.

ines19 por Visitante Junior
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos