Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços primium cobrados indevidamente

Boa noite como pelos vistos nao sou o unico a reclamar deste tipo de serviços primiun alguém me sebe explicar o porquê de eu ativar o mesmo serviço em dois numeros com um dia de diferença? foram-me cobrados mais de 60 euros desses serviços so num mes...

Brunoiz_33 por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento com o montante errado

Boa tarde, fiz um carregamento agora mesmo e o montante não está de todo correto e preciso mesmo de reaver o dinheiro. Será possível por favor?

RealDarkness por Visitante Junior
  • 1376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Meu Vodafone foi bloqueado p ligações e internet?

Recebi por SMS a seguinte mensagem:"Por razoes seguranca vamos inibir a utilizacao deste servico.Dispoe de um periodo ate 12h para contactar o Apoio a Clientes pelo +351911691200 Vodafone"Não consigo ligar para saber o que aconteceu. Também liguei pa...

Cynthialouisi por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de saldo não entrou

Carreguei o meu telemovel no passado sabado com 11 euros, o qual ainda não entrou.Entretanto estou sem comunicações porque ainda não entrou o dinheiro.Gostava que me esclarecessem a situação.

Resolvido! Codigo de desbloqueio

Bom diaSolicitei o codigo de desbloqueio na vossa loja do Maia shopping no domingo dia 1/07.Disseram que iam enviar um sms com codigo de desbloqueio.Podem por favor ver o que se passa ObrigadoJoão Almeida

almeida4 por Novo Utilizador
  • 18049 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Muito boa tarde,Fiz a subscrição do serviço de Fibra á cerca de mês e meio. Foi-me garantido que o serviço iría estar disponível no fim de abril início de maio  o mais tardar (existe audio com esta info). Após minha insistência foi-me informado que a...

Goncalo2019 por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio Galaxy s4

Tenho um Galaxy s4 guardado e gostaria de o dar a uma colega que tem uma filha pequena e esta esta sempre a partir os telemoveis. Foi o adquirido em 2013 com o tarifario Easy. Gostava de saber como o desbloquear visto na loja em Mirandela pediram-me ...

20daniel20 por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Linha retenção clientes

Boa tarde, Gostaria de ser contactada pela linha de retenção de clientes, visto que o meu contrato cessará entretanto. Visto que as chamadas para o 16912 são pagas, venho por este meio solicitar que me liguem. Muito obrigada

taniacunha571 por Novo Utilizador
  • 2796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos