Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aluno universitário com questão sobre os 100GB limite

Ora bom dia,  Tenho uma situação que está a acontecer devido a ser aluno e estar sob quarentena voluntária. (que remédio)Heis o seguinte, sou aluno num curso universitário e as nossas aulas são agora por videoconferência. (usamos Zoom) Isso infelizme...

Formulário de contacto no site Vodafone não funciona

Bom dia,O formulário de contacto online para envio de emails ao suporte técnico da Vodafone  ( https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html ) não se encontra a funcionar há várias semanas, ou funciona apenas esporadicamente, remetendo sist...

site indisponivel.jpg ocorreu um erro.jpg
antoino por Novo Utilizador
  • 6163 Apresentações
  • 11 respostas
  • 2 Votos

Queixa do serviço

Cumprimentos, Estou me comunicando por aqui, já que não consigo resolver este problema, por nenhum outro meio. Desde o ano passado no mes de outubro eu contratei um serviço de internet com Vodafone, no início demorou 1 mês para fazer a instalação do ...

7573567d-9dc8-4176-8770-d154f8e40ecf.jfif vodafone.png
jean1904 por Novo Utilizador
  • 1566 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO grátis do YORN X não funciona

Boas, eu aderi ao tarifário YORN X há relativamente pouco tempo e supostamente teria Apple Music até ao meio do ano bem como HBO. Assim que pude, fui ativar ambos os serviços de maneira a usufruir o maior tempo possivel. A Apple Music funciona na per...

FilipeLrss por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reprodução de filmes no HBO

Lamentável que a reprodução de alguns filmes e séries no HBO se faça com constantes interrupções e bloqueios, levando ao reinício dos mesmos.Hoje mesmo esses bloqueios foram permanentes não se conseguindo ver um filme seguido do princípio ao fim.É es...

JACS1 por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Re: 916479112 ALTERAÇAO TITULAR (#2521779 [#2522928]

Palavra de honra q é a ultima tentaviva que faço.... é tudo ao jogo do empurra agora ligue praqui agora Ligue pracola envie mail praqui envie pracola envie documento praqui agora tem que enviar pracola.... enfim da aqui muito bem NAO DA MUDO DE REDE ...

Andreia1982 por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet

Boa noite! A minha internet de 500/100, está neste momento com um ping de 150, quando o habitual é 3 e tem 70/104 de download/upload. Estou em Belas/Queluz. Obrigado.Filipe Laires

filipelaires por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo receber comunicações em Roaming

Bom dia.Estou fora de Portugal há um mês, a utilizar os serviços de roaming sem quaisquer problemas. Contudo, ontem deixei de conseguir RECEBER comunicações (Chamadas e SMS), apesar de eu as conseguir fazer na mesma.Como consigo solucionar esta quest...

Mariana161 por Novo Utilizador
  • 934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos