Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta HBO solicita activação (com custo)

Boa tarde, Alterei as condições do meu serviço fixo+movel, sendo que nas condições vem a oferta da HBO e Fox+ por 24meses.No entanto, ao tentar aceder à HBO apenas tenho duas opções:1. Avançar - através da qual sempre que tento aceder a conteúdos me ...

anantunes84 por Novo Utilizador
  • 1322 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Inibição de serviço

Boa tarde!Recebi as seguintes mensagens: "Por razoes de seguranca vamos inibir a utilizacao do servico. Por favor contacte 16912 Vodafone" e "Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +351911691200 Vodafone".Neste mo...

diogocampos por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração de titular

Boa tarde, Ando há dias a tentar resolver um problema relativo à mudnaça de titular dos numeros ********* e *********.Ambos os numeros estão ligados a contrato de TV NET VOZ que vai ser cancelado a 1 de Março, portanto foi pedida uma alteração de tit...

SofiaGarcia19 por Visitante Junior
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Yorn Shake it

Bom dia, Juntei 25 cartas repetidas no Yorn Shake it e quando tentei trocar por wildcard, deu erro, perdi as 25 cartas e não fiquei com a wildcard. Gostaria de ver esta situação resolvida. Se não houver alguém responsável da vodafone que me possa aux...

david19 por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviviços e atendimento

Bons dias  Meu numero de cliente ********* contribuinte ********* mais uma vez em contacto pelo telefone 16912 a informação e completamente ridícula pois no numero ********* solicitei um aditivo de net móvel e ao qual me foi dito que seria adicionado...

DMMF por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

Boa noiteComo posso saber o meu puk?

PN2021 por Visitante Junior
  • 1612 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde,Pretendo alterar a data limite de pagamento dos meus serviços da Vodafone, qual o procedimento?

AAnastacio por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo cliente

Boa noiteIrei rescindir contrato com a concorrência e procuro preços,qualidade e benefícios melhores.Na anterior tinha tvbox,4 Tlm com 7 GB de net mais 2 cartões net móvel 30 GB cada e internet fixa de 1gb(hibrida/coaxial).Este pacote será montado nu...

Jokaprodutor por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de telemóvel empresarial desde dia 7 Fev

Bom dia No dia 7 de Fevereiro, a Vodafone mudou o meu plano para o NetOne. Desde esse dia que fiquei sem receber chamadas ou fazer chamadas no meu tlm (ao ligar para o número informa que nº não está atribuido). Já fiz as seguintes tentativas de conta...

Red por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos