Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ligar Pen Usb ao Router

Boas, estou a ter algumas dificualdades a tentar ligar uma pen usb (fat 32), com ficheiros multimédia, ao router vodafone (HS8247W).Consigo etrar na página do router (http://192.168.1.1), consigo selecionar a pen, mas quando faço "OK" dá-me o seguint...

smoleiro por Visitante
  • 4464 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VoLTE para Xiaomi

Bom Dia,Recentemente adquiri um terminal Xiaomi Redmi Note 5 Global Edition, que eu sei que tem as bandas necessárias para o 4g da Vodafone (alias 4g que está activo). No entanto quando realizo uma chamada a rede passa para 3g no momento da chamada, ...

Cisso por Novo Utilizador
  • 4187 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cartão inativo no estrangeiro

Bom dia, estive durante três meses a viajar pela Ásia e o meu cartão SIM ficou inativo. Gostaria de saber qual o motivo ? O meu tarifário era o Yorn X.

SFR30 por Novo Utilizador
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso HBO interrompido

Tenho vindo a usufruir da oferta de 3 meses HBO, por subscrição de um pacote Vodafone You, sem qualquer problema. Agora deparo com um erro com a mensagem "de momento não tem acesso aos conteúdos da HBO Portugal Por favor verifique o estado da sua sub...

vicmcoe por Visitante Junior
  • 3014 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

APP VODAFONE

Como posso consultar na aplicação as últimas comunicações de Internet e comunicações?

Su21 por Novo Utilizador
  • 2065 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Má cobertura na ilha da Madeira - Questões

Sou da ilha da Madeira, e tenho experienciado grandes falhas de cobertura do serviço 4G na maioria das freguesias desta ilha (não só fora, mas também dentro de zonas citadinas).O serviço nem reverte para 3G, mas sim para 2G EDGE.Acontece também que n...

mikemx55 por Visitante Junior
  • 2065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pagamento chamada apoio a cliente

Boa tarde Hoje estive todo o dia sem internet na rede 2,4g.  Após ter tentado resolver o problema reeniciando o router sem sucesso, contactei o serviço de avarias do apoio a cliente.  Resolveram o problema sendo uma questão relacionada com a Vodafone...

70joaodavid por Novo Utilizador
  • 878 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos