Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede estrangeiro

Estou na Suíça e não tenho rede há 4 dias e nenhuma rede está disponível. Preciso receber sms de Portugal e não consigo.

RitaCSilva7 por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código vodafone

Estou no Brasil. Não consigo lembrar do código Pim do chip vodafone. Meu chip estava ativo no celular. Cheguei aó Brasil com bateria descarregada e não lembro do código. No Meu vodafone é impossível pois lá o preenchimento seria para enviarem para mo...

Josete por Novo Utilizador
  • 1631 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear Sim Brasil

Meu iPhone é importado e está bloqueado na operadora de vocês , preciso usar os chips do Brasil , a origem do celular e de Portugal

ArthurMax por Novo Utilizador
  • 1692 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reparação

Boa tarde,Eu deixei o meu telemóvel para reparar e disseram que posso consultar o estado da reparação, mas ao tentar pelo código QR que vem na folha, para consultar na app pede-me o código que recebi por SMS, mas eu não recebi código nenhum. Já não é...

mssagla por Novo Utilizador
  • 1580 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

dados moveis nao funciona

boa noite tenho um asus zenfone3 e os dados moveis simplesmente não funciona, estão ligados mas não acontece nada...tenho saldo... e o meu tarifário é o easy91 ja nao os uso a muito tempo...

mk1 por Novo Utilizador
  • 1148 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço cancelado indevidamente- Ausencia de justificação

Número de Conta: ********* - Aguardo uma justificação e compensação para terem desligado o serviço a 10/10/2019, quando a vossa colega me telefonou no dia 9/10/2019 informar que poderia cancelar o serviço sem penalização e ficou combinado manter o se...

jdsilva por Novo Utilizador
  • 1889 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Já reparei que o meu tel demorava muito tempo encontrar a rede celular no estrangeiro. Agora há quase dois dias que estou sem rede

Marcjournel por Novo Utilizador
  • 1072 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP

Bom dia: ligo o 12715 para solicitar o CVP, e diz-me k o NIF não é válido. Envio msg  e acontece-me o mesmo.Entro na minha conta my vodafone e o NIF inserido é o k precisamente o que escrevo. Sendo assim, pergunto qual a razão da informação dizendo k...

piruças por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número antigo ainda com o meu nome

Boa tarde, há mais de 3 anos que mudei de número e agora fui verificar se esse meu número antigo tinha sido reciclado e atribuido a outra pessoa, mas pelo que eu vi ele não está atribuido a ninguém porém ainda está registado em meu nome. Conforme inf...

vanessad1 por Visitante Junior
  • 1396 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos