Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Código PUK

Bom dia, preciso de saber o meu código PUK e não tenho forma de o descobrir. Conseguem ajudar-me? Obrigado

Dcancela por Novo Utilizador
  • 1531 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

No dia 29 de Fevereiro tive a confirmação de ficar com a casa que queria alugar. Ao pesquisar no site da vodafone como poderia pedir a transferência de serviços para a nova morada vi que existia uma promoção válida de 1 a 29 de Fevereiro (ver imagem ...

arbrinca por Novo Utilizador
  • 1297 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problems com a rede

Fiz ontem o carregamento do meu numero, demorou um pouco mas eventualmente la chegou, hoje estou a ter problemas com a rede, ha algum problema tecnico na zona de lisboa? Ja agora ha albuma possibilidade se existe algum problema com o meu numerous?

Lark por Ultra Visitante
  • 1607 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o carregamento que efectuei

Boa noite,  Há mais de 24 horas, efectuei um carregamento através da app My Vodafone, utilizando um cartão do MB Way. A transação foi autorizada, o dinheiro acabou por sair hoje. Está tudo nos conformes, número de telemóvel correto, porém, até agora ...

marciasoaresj por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO solicita activação (com custo)

Boa tarde, Alterei as condições do meu serviço fixo+movel, sendo que nas condições vem a oferta da HBO e Fox+ por 24meses.No entanto, ao tentar aceder à HBO apenas tenho duas opções:1. Avançar - através da qual sempre que tento aceder a conteúdos me ...

anantunes84 por Novo Utilizador
  • 1332 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Inibição de serviço

Boa tarde!Recebi as seguintes mensagens: "Por razoes de seguranca vamos inibir a utilizacao do servico. Por favor contacte 16912 Vodafone" e "Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +351911691200 Vodafone".Neste mo...

diogocampos por Novo Utilizador
  • 1046 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração de titular

Boa tarde, Ando há dias a tentar resolver um problema relativo à mudnaça de titular dos numeros ********* e *********.Ambos os numeros estão ligados a contrato de TV NET VOZ que vai ser cancelado a 1 de Março, portanto foi pedida uma alteração de tit...

SofiaGarcia19 por Visitante Junior
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Yorn Shake it

Bom dia, Juntei 25 cartas repetidas no Yorn Shake it e quando tentei trocar por wildcard, deu erro, perdi as 25 cartas e não fiquei com a wildcard. Gostaria de ver esta situação resolvida. Se não houver alguém responsável da vodafone que me possa aux...

david19 por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviviços e atendimento

Bons dias  Meu numero de cliente ********* contribuinte ********* mais uma vez em contacto pelo telefone 16912 a informação e completamente ridícula pois no numero ********* solicitei um aditivo de net móvel e ao qual me foi dito que seria adicionado...

DMMF por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos