Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Barramento subscrições

Há uns meses pedi o barramento das subscrições online. No entanto gostava de cancelar o barramento e poder voltar a efetuar subscrições.Podem reativar? SFFObrigada.

Affcruz por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hotspots da Vodafone

A Vodafone tem hotspots WIFI mas são praticamente desconhecidos, no caso da FON/PT WIFI há um em cada esquina e é fácil de usar. Podiam fazer de todos os clientes com Net hotspots como as outras operadoras fazem, por exemplo. Ou inovar e fazer ainda ...

VeX por Ultra Assessor
  • 20001 Apresentações
  • 15 respostas
  • 2 Votos

Faturação indevida de subcricões de serviços

Exmos. SenhoresVenho por este meio reclamar valores que me foram indevidamente facturados desde agosto de 2018, como serviços Subscrição Vip Club, Serviço Premium, no total de 116.33€, acrescido de IVA, ou seja, 143.09€ deste valor apenas foi emitida...

iprimo por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Aditivo Vodafone Safe e Secure

Boa noite. Verifiquei hoje no My Vodafone que tinha ativo o aditivo Vodafone Safe e Secure, aditivo esse que nunca ativei, é pior, nem sei o que é. Gostaria de saber o porquê de estar ativo e, caso já tenha perdido dinheiro com isso (que é praricamen...

Carregamento no numero errado

Bom dia, Fiz carregamento no numero errado.Fiz para o numero 9****Informação do Movimento:MOVIMENTOOs dados do movimento da conta são os seguintes::   O numero certo é 9*** Podem fazer alteração por favor? Grato pela atenção

fllykk por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código PUK

Bom diaO código PIN foi introduzido incorrectamente, necessitando agora do código PUK.O cartão é bastante antigo (Telecel), gostaria de saber se ainda é possível obter o código.Agradeço desde já.Cumprimentos

Pedro__S03 por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar 2 via

Boa tarde. Fui buscar uma segunda via do cartao mas não activa. Como faço?Obrigado

becas6 por Novo Utilizador
  • 1374 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

GeoBlock HBO Portugal

boa noite,verifico que o serviço hbo portugal, me esta bloquear acesso pois o meu ip nao se encontra em portugal. contudo verifiquei atraves do site https://www.whatismyip.com/, que:Location: Lisbon, 11 PTISP: Vodafone Portugal - Communicacoes Pessoa...

JoseLameira por Novo Utilizador
  • 3503 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta de profissionalismo

Boa tarde,Fiz na semana transata, um contrato com a vodafone através da página da Internet (contato telefónico).Pedi Pacote NET 1G TV  Telefone e 3 telemóveis com portablidade. Tudo ficou acordado e na quinta feira dia 21/02/2019 fizeram a instalação...

trabulinho por Visitante Junior
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao email Vodafone urgente

Boa tarde, desde há 2 dias que tento aceder ao meu email Vodafone e não consigo diz que o nome ou password estão incorrectos, tenho este email há mais de 10 anos nunca tive qualquer problema, está sincronizado com o meu telefone e a password está tam...

Sofia_80 por Novo Utilizador
  • 1433 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos