Código PUK
Bom dia, preciso de saber o meu código PUK e não tenho forma de o descobrir. Conseguem ajudar-me? Obrigado
Bom dia, preciso de saber o meu código PUK e não tenho forma de o descobrir. Conseguem ajudar-me? Obrigado
No dia 29 de Fevereiro tive a confirmação de ficar com a casa que queria alugar. Ao pesquisar no site da vodafone como poderia pedir a transferência de serviços para a nova morada vi que existia uma promoção válida de 1 a 29 de Fevereiro (ver imagem ...
Fiz ontem o carregamento do meu numero, demorou um pouco mas eventualmente la chegou, hoje estou a ter problemas com a rede, ha algum problema tecnico na zona de lisboa? Ja agora ha albuma possibilidade se existe algum problema com o meu numerous?
Boa noite, Há mais de 24 horas, efectuei um carregamento através da app My Vodafone, utilizando um cartão do MB Way. A transação foi autorizada, o dinheiro acabou por sair hoje. Está tudo nos conformes, número de telemóvel correto, porém, até agora ...
Boa noite.Mudei de tarifário para Yorn X10 Gb e ao ativar a opção da HBO foi-me cobrado os 4.99 da ativação.
Boa tarde, Alterei as condições do meu serviço fixo+movel, sendo que nas condições vem a oferta da HBO e Fox+ por 24meses.No entanto, ao tentar aceder à HBO apenas tenho duas opções:1. Avançar - através da qual sempre que tento aceder a conteúdos me ...
Boa tarde!Recebi as seguintes mensagens: "Por razoes de seguranca vamos inibir a utilizacao do servico. Por favor contacte 16912 Vodafone" e "Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +351911691200 Vodafone".Neste mo...
Boa tarde, Ando há dias a tentar resolver um problema relativo à mudnaça de titular dos numeros ********* e *********.Ambos os numeros estão ligados a contrato de TV NET VOZ que vai ser cancelado a 1 de Março, portanto foi pedida uma alteração de tit...
Bom dia, Juntei 25 cartas repetidas no Yorn Shake it e quando tentei trocar por wildcard, deu erro, perdi as 25 cartas e não fiquei com a wildcard. Gostaria de ver esta situação resolvida. Se não houver alguém responsável da vodafone que me possa aux...
Bons dias Meu numero de cliente ********* contribuinte ********* mais uma vez em contacto pelo telefone 16912 a informação e completamente ridícula pois no numero ********* solicitei um aditivo de net móvel e ao qual me foi dito que seria adicionado...