Puk
Boa noiteComo posso saber o meu puk?
Boa noiteComo posso saber o meu puk?
Boa tarde,Pretendo alterar a data limite de pagamento dos meus serviços da Vodafone, qual o procedimento?
Boa noiteIrei rescindir contrato com a concorrência e procuro preços,qualidade e benefícios melhores.Na anterior tinha tvbox,4 Tlm com 7 GB de net mais 2 cartões net móvel 30 GB cada e internet fixa de 1gb(hibrida/coaxial).Este pacote será montado nu...
Bom dia No dia 7 de Fevereiro, a Vodafone mudou o meu plano para o NetOne. Desde esse dia que fiquei sem receber chamadas ou fazer chamadas no meu tlm (ao ligar para o número informa que nº não está atribuido). Já fiz as seguintes tentativas de conta...
Gostaria de pedir uma 2ª via do cartão, estou com muitas falhas de rede e, pelo que percebi, supostamente a 2a via de cartão poderá resolver. O meu tarifário é Yorn. E o cartão é Nano Sim. Como posso proceder online?Obrigada
Bom dia, hoje por volta da hora de almoço fiz a troca de 25 cartas por 1 WildCard e apareceu a seguinte "Ooops... Erro" perdi as 25 cartas e não ganhei nenhuma WildCard é possível repor as que perdi? Obrigado Tinha 57 Cartas repetidas agora só fiquei...
Boa noite,Estou novamente a escrever para a Vodafone para esclarecer definitivamente o motivo pelo qual continuo a não concordar com o sucedido em torno desta notificação que me estão a tentar retirar 600 euros por não cumprir as regras de fidelizaçã...
Boa noite, Estou no estrangeiro há dois dias e não tenho rede. Tenho os pagamentos em dia e já tentei ligar a rede manualmente e estão todas proibidas.
Gostaria de saber como proceder para efetivar a participação na campanha Mudar é Ganhar. Entro com meus dados no app da Vodafone, porém quando coloco meu NIF aparece a mensagem "A identificação de serviços empresariais requer documentação e deverá se...
Bom dia, como já vários tópicos sobre o assunto. Gostaria de ajuda para o barramento do serviço por parte da vodafone. ObrigadoJoão