Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede Móvel Indisponivel

Bom dia gostava que alguem me ajudasse a resolver este problema.Hoje acordei e reparei que não me consigo ligar á rede móvel da Vodafone. já tentei tirar o cartao , já tentei fazer uma busca manual de rede movel , mas aparece sempre um erro que diz q...

Joaosilva366 por Novo Utilizador
  • 1438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone empresas

Boa tarde gostaria de saber se trabalhador independente é considerado empresa e se a internet que fornecem é fibra ou outra tipo ADSL satélite ou outras. Obrigado Carla Nunes

CarlaNunes1 por Visitante Junior
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO com demasiados dispositivos

Tenho tentado acessar à HBO Portugal por meio do meu plano Yorn, porém diz que eu tenho demasiados dispositivos ativados. Porém, só via HBO por meu computador, e há tempos que não consigo fazer login por causa disso. Como resolver? Obrigado.

nunomc por Visitante
  • 1257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa noite, venho por deste e-mail, informar uma situação bem incoveniente a respeito da operadora Vodafone. Sou imigrante e estou marcada no SEF para abril para minha autorização de residência. Mediante a isso fiz uma solicitação dos serviços da oper...

Cristiane2 por Novo Utilizador
  • 1190 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede

Boa noite. Comprei um telemóvel e não consigo ligar o mesmo à rede Vodafone. Tentei fazer a pesquisa de rede manualmente, mas não encontra qualquer rede.O que posso fazer? 

tcarvalho7 por Novo Utilizador
  • 1536 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fastline Rock in Rio Lisboa

Bom dia a todos.Alguém sabe como podemos adquirir uma credencial para a Fastline Rock in Rio Lisboa 2020 sem ser peo Pack FNAC? Obrigado

Pité por Novo Utilizador
  • 675 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na troca de wild card

Bom dia,Troquei 25 cartas por uma wildcard e ao fazer a troca deu erro e fiquei sem as cartas e sem a wildcard.Agradeço a devolução das 25 cartas ou de uma wildcard.Fico a aguardarCumprimentos,João Santos

jpsantos7 por Novo Utilizador
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no valor da fatura ou tentativa de !!!

Exmos senhoresA fatura da conta ******** vem com o valor inflacionado.Seguem os Detalhe da fatura de dez 2019 Mensalidade Red € 22,68Red Desconto € -16,26Serviços Suplementares 1 Pacote 1,5GB € 3,251 Pacote 1,5GB Desconto Família € -3,25Total sem IVA...

macau5m por Contribuinte
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário de contacto do website dá erro

Boa noite, De acordo com o sugerido por um colaborador pelo telefone, necessito fazer uma comunicação à Vodafone pelo formulário de contacto.Quando clico no botão para submeter, o formulário desaparece e a mensagem "Ocorreu um erro, tente novamente m...

ifritmitsuma por Novo Utilizador
  • 1396 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos