Rescisão contrato
Bom dia,Gostaria de saber o e-mail para onde devo enviar o formulário de rescisão do contrato de internet movel do nº de conta ********. Ja tentei enviar directamente no site da vodafone mas dá sempre erro.Obrigado
Bom dia,Gostaria de saber o e-mail para onde devo enviar o formulário de rescisão do contrato de internet movel do nº de conta ********. Ja tentei enviar directamente no site da vodafone mas dá sempre erro.Obrigado
Boa tarde gostaria de saber como efectuo o barramento das SMS da go4mobility. Obrigado
Boa noite,Acabei de trocar 25 cartas por uma wildcart e ao efetuar a troca deu erro e fiquei sem as cartas e sem a wildcard. Ainda por cima só me faltava esta troca para conseguir um dos prémios.Agradeço a devolução das 25 cartas ou darem-me uma wild...
Olá, cheguei hoje à holanda e não consigo estar registado na rede! Nao consigo fazer chamadas nem mandar mensagens! Tenho saldo não compreendo
Gostaria de solicitar o cancelamento do Vodafone Secure NET.
Olá,Comprei um Simcard Vodafone na Italia em maio/2019, sendo que na época a atendente me informou que poderia permanecer 1 ano sem recarga.Ainda posso recarregar para utilizar em minha viagem?
Agradeço activação do serviço VoLTE.
Tenho contratado com a VODAFONE um pacote de TV+NET+VOZ desde Julho de 2019. No dia 07.01.20 entrei em contacto telefónico com a VODAFONE para solicitar a alteração de morada uma vez que mudei de casa. Nesse mesmo contacto ficaram de me dar feedback ...
Boa tarde. Tenho um número que ficou desativado por falta de carregamento. Carreguei mas no entanto continua desativado. O que posso fazer? Cumprimentos,Renato Gonçalves
Desejo recuperar um número meu antigo que ainda se encontra associado a produtos e apps minhas. Como tal o número ainda se encontra ativo, mas o seu cartão sim Vodafone foi perdido e desejo recupera lo