Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede na Tailândia

Boas,Encontro-me na Tailândia, já tive rede móvel mas entretanto deixei de ter.Gostaria de saber qual a operadora local que devo forçar o telemóvel ou se tiverem alguma forma de resolver isto agradecia.Preciso de receber uma sms e sem rede é difícil....

pedromnunes por Novo Utilizador
  • 1491 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alterar IBAN debito direto

Estou tentando alterar o IBAN que esta cadastrado para debito direto através do app myvodafone porém esta dando erro toda vez que entro com o novo IBAN, eu consegui excluir o IBAN antigo, mas não dá para incluir o novo.Como eu faço essa alteração sem...

nielcaetano por Visitante Junior
  • 3138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! serviços premium

Boa Noite.Na minha última fatura, foram debitados Serviços Premium 5x3,24€+IVA.Pelo que sei é a primeira vez que tais valores são cobrados.Agradeço que me informem a que se referem esses Serviços.  Obrigado

Paulo_Pinto por Novo Utilizador
  • 1479 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Apple Music - Reativação da conta

Boa Tarde.Cancelei a minha conta Apple Music, mas pretendo voltar a ativá-la. Contudo, não me é permitido fazê-lo devido a dizer que só irá processar o cancelamento no final da oferta. Será possível reativá-la? Obrigado. 

Alteração titular

Boa noite,O meu número está associado a uma empresa, à qual não pertenço. O que tenho de fazer para alterar a titularidade para particular?

Carregamento pre pago

Tenho um segundo chip e estou viajando onde nao ha lojas Vodafone. Entrei no app e fiz um carregamento de 15€,pago por referencia MB, porem nao recebi nenhuma msg e o chip continua nao funcionando. O que se passa?

Naue por Visitante Junior
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alcatel 1054x desbloqueio

Alcatel 1054x desbloqueioBom dia tenho um equipamento que gostaria de desbloquear para oferecer o a outra pessoa que está fidelizada a outra rede. Como posso proceder ao desbloqueio?Obrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 2007 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos