Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Encomenda

Boa Tarde,Cada vez estou mais desagradado com o serviço ao cliente da VDF.Liguei para saber o que se passa com a minha encomenda e ninguém me sobe ajudar, ainda para ajudar a chamada desligou-se e quem está do outro lado no atendimento não têm o bom ...

lfphvs por Novo Utilizador
  • 882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de fibra - mudança de morada

Bom dia,Desloquei-me a uma loja para proceder a mudança do serviço para uma nova morada e foi-me dito que tudo estaria pronto em 5-7 dias. Já passaram 3 semanas e so depois de contactar o apoio ao cliente e que me foi dito que o processo demorara ate...

Cmf por Novo Utilizador
  • 444 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Preciso de um e-mail para contato.

Enviei um formulário de cancelamento e fui informado por e-mail do valor da multa. Acontece que o valor da multa está errado e eu respondi o email comunicando o erro. Acredito que esse tipo de e-mail não possa ser respondido, segundo informação do go...

vralves87 por Novo Utilizador
  • 280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE

Boa noite.Gostava de saber se a utilização do serviço VoLTE implica algum custo adicional associado à realização de chamadas, envio de sms? Obrigado

Playstation por Novo Utilizador
  • 267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de recepção de chamadas de números verdes

Boa noite,Fui informada por um operador que a Vodafone neste momento tem um bloqueio que impede que os seus clientes recebam chamadas de números verdes (800).É possível confirmar esta informação? O bloqueio à recepção de chamadas não é algo que defin...

silvaso por Novo Utilizador
  • 327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de carregamento

Olá!Fiz dois carregamentos seguidos, um de 7,5€ e um de 7€, e apenas um entrou o primeiro, contudo o segundo também me descontaram o dinheiro da conta. Recebi esta mensagem passado dois minutos, “Foi verificado um erro com a sua transacao. Por favor,...

alexndre18 por Novo Utilizador
  • 286 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2ª via de cartao que recebe sms bancarios

Boa tardePretendo por este meio enviar uma sugestao a vodafone que esta a causar a empresa um grande problema relativamente a pagamentos bancarios.Pois o serviço 2ª via de cartoes (do numero 800 910 048) devia informar o cliente que ao trocar o carta...

prfsuporte21 por Novo Utilizador
  • 2035 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Boa tarde,Estou no estrangeiro (UE) há 1 mês e fiquei sem saldo. Carreguei há pouco 10€ (superior ao valor semanal Yorn de 2,75€), mas não tenho rede, não consigo enviar ou receber mensagens nem chamadas.Já retirei o SIM e voltei a colocar, e já rein...

Serviço VoWifi na Vodafone

Boa tarde, existe atualmente alguma previsão para o lançamento do serviço VoWifi por parte da Vodafone, este ano? Pois vivo numa região, onde este serviço dá bastante jeito. Obrigado.

tomas20031234 por Visitante Junior
  • 1896 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços premium cobrança indevida

Pelo segundo mês (Agosto e Setembro) que me fazem a cobrança indevida de serviços premium, que nunca subscrevi.Só posso concluir que se trata de fraude ou burla (crime).Solicito a intervenção por parte da Vodafone para se acabar com as cobranças inde...

Mirbruno por Novo Utilizador
  • 390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos