Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

V SOS

Boa tarde,Gostaria de de saber todas as caracteristicas da Band V-SOS Vodafone, se tem relógio incorporado.Como faço para aquirir uma (cor preta), antes do Natal, e por fim a ativação. O contrato (TV + NET + VOZ), está em nome dela. Eu sou de Tomar, ...

Activação cartão sim

Boa noite, tenho cá por casa um cartão sim já um pouco antigo. Gostaria de saber se é possivel activa-lo.Desde já grato pela atenção. 

lostalone por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão sim sem rede

O meu cartão sim não encontra rede. Repus as definições do telemóvel e aparece que o servidor de ativação não está disponível.

erica_03 por Visitante Junior
  • 1207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como descobrir meu PIN?

Fui reiniciar o telemóvel e pediu o PIN novamente, só que não o tenho mais. Como faço para sabê-lo?

Artur963 por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mobibox

Boa tarde.Recebi uma SMS como o seguinte texto: "Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"Já fiz o cancelamento mas pretendia que estes serviços sejam barrados pois não subscrevi ne...

Brunokts por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de instalação - SEM SERVIÇO

Promessas e publicidade enganosa por parte da vodafonePrometer/enganar é facil... já cumprir tem muitas dificuldades 2 agendamentos de instalação anulados e 3º  mais de uma semana depoisResultado: 5 dias sem serviços por cessação de contrato com anti...

JCurralo por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming França- indisponível

Boa noite!Cheguei a França há cerca de 6 horas e até ao momento estou sem rede. Já tentei ligação manual mas sem sucesso.Não posso de modo algum estar incontactávelO que mais posso fazer?Obrigada

Paulass por Novo Utilizador
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! OfertaNatal WindowsPhone

Bom dia,Uma vez que não é possível a instalação da app MyVodafone nos telemóveis WindowsPhone, gostaria de saber como posso ter a possibilidade de aderir a esta Oferta.Obrigado.Cumprimentos

Nailhead por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Codigo Puk

Boa Noite eu estou na Russia e o meu filho introduziu mal o pin e agora o numero esta bloqueado e pede o Puk, ja tentei atraves do my vodafone mas não tenho essa conta criada, como tal não tenho forma de aceder ao puk.Que dados pessoais tenho eu de e...

marcoffff31 por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos