Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

sem sinal de televisão e internet

Bom dia,Após inúmeras tentativas de contato para a linha de apoio ao cliente, sem sucesso, uma vez que o número estava continuamente ocupado, recorro a esta via para tentar solucionar o problema apresentado que passo adescrever:Ontem, 06.12.2018, até...

arsenioangel por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Acesso Mail Vodafone

Bom dia Estou sem acesso ao meu email ****@vodafone.pt. Ao tentar aceder refere que nome utilizador/password estão errados, mas estão corretos. Esta manhã recebi bastantes emails de não entrega a emails que não enviei, julgo ser um virus Aguardo voss...

Resolvido! Fim do período de fidelização

Boa tarde Está a aproximar-se o fim do período de fidelização de 24 meses que contratei com a VODAFONE. Que deverei fazer para renegociar o contrato que está a expirar ?Obrigado João Silva Ramos

170hab16 por Visitante Junior
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom diaEstive duas semanas de viagem, nas quais não utilizei de todo o número Vodafone que me está atribuído.Desde que voltei ao Reino Unido que não tenho qualquer sinal de rede Vodafone. Agradecia se pudesse ajudar. Obrigada.

Cancelar subscrição de serviço

Boa tarde, Venho por este meio pedir mais informações sobre o cancelamento de serviço da Vodafone, com fidelização, caso o motivo do cancelamento seja mudança de residência. Ao tentar cancelar a subscrição, foi pedido um montante a pagar, dado que ai...

BárbaraPita por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alegada Penalidade Incumprimento Contratual

Venho por este meio expor a minha indignação. No final do mês de Outubro fiz a rescisão com a Vodafone mas antes de o fazer contactei telefonicamente para saber se estava ou não fidelizada. Informaram-me que não. Não me encontrava fidelizada à Vodafo...

Sem sinal UK

Bom dia, cheguei ontem a Edimburgo e continuo sem sinal no telemóvel. Já reiniciei várias vezes o telemóvel, mas o problema continua. Se me conseguissem solucionar o problema agradecia. (*********)

Débito Directo activo e factura com referência MB

Boa tarde, Acabo de receber fatura que vem para pagar através de referência multibanco, mas eu tenho o Débito Directo activo, sempre tive e o valor a ser pago não ultrapassa o limite estipulado, por isso gostaria de saber o porquê de me solicitarem p...

Mm14 por Visitante Junior
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Uso de telemóvel fora do espaço EU

Bom dia, Irei fazer uma viagem para a China, e dado que será a minha primeira viagem para o contiente asiático, gostaria de saber se tenho de tenho de fazer algum procedimento para continuar a usar o meu número de telemóvel. Aguardo resposta. Obg

tcr por Visitante Junior
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Precisava de saber o código punk

Enganei-me no código pin e perdi o cartão precisava de saber como poderia obtê-lo sendo que nunca fiz conta na app my Vodafone e que ao tentar fazer pede me o código que vão mandar por SMS mas o meu cartão não está desbloqueado

cristinai por Novo Utilizador
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos