Cobertura Rede Móvel Vodafone
Boa Noite, Onde é que se pode ver a Cobertura da Rede Móvel Vodafone, dado que antes a mesma estava disponível no site e agora não?
Boa Noite, Onde é que se pode ver a Cobertura da Rede Móvel Vodafone, dado que antes a mesma estava disponível no site e agora não?
Tenho um chip pre-pago, só o chip com a numeração impressa nete. Perdi as outras partes. è possivel recarregar?
Olá, eu queria desbloquear um Samsung A3 2016, e queria também saber os custos associados.
Estimados, boa tarde..Verifiquei em minha fatura que foram cobrados serviços Premium e TwistBox os quais não foram contratados por mim e até desconheço para que eles servem. Por favor preciso de auxílio para ter os serviços cancelados e os respectivo...
Olá, reparei que não recebi os 5 shakes que deveria. Fiz um carregamento pelo paypal, recebi mensagem dos 25€ carregados e agora tenho 25€ a mais, só não sei poque é que não recebi os shakes todos.P.S.: Fiz o carregamento diretamente do site e apenas...
Boa tarde,Tenho um Huawei P20 e um Smartwatch Huawei H2 e a aplicação instalada em ambos os equipamentos.Nunca consegui sequer fazer login nesta aplicação. É um problema reportado por muitos utilizadores da Google Play Store e nunca foi resolvido.Com...
Boa Tarde, eu tenho um oneplus 6t. Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?
Boa noite, como posso ativar a tecnologia Volte?Obrigado.
Boa tarde ,desde ontem que o meu cartão vodafone não efetua chamadas ,consigo recebê-las ,enviar mensagens e receber mensagens , mas não consigo efetuar chamadas ,já testei em outros despositivos com o cartão e outros cartões neste dispositivo e func...
Bom dia, Tenho um cartão vodafone que deixou de permitir fazer chamadas e ainda não consegui encontrar o motivo. Posso enviar o número e pin por mensagem privada. Cumprimentos.