Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura Rede Móvel Vodafone

Boa Noite, Onde é que se pode ver a Cobertura da Rede Móvel Vodafone, dado que antes a mesma estava disponível no site e agora não? 

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 1435 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chip Pré-pago

Tenho um chip pre-pago, só o chip com a numeração impressa nete. Perdi as outras partes. è possivel recarregar?

Emanuelle29 por Novo Utilizador
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrancas indevidas Serviços Premium e TwistBox

Estimados, boa tarde..Verifiquei em minha fatura que foram cobrados serviços Premium e TwistBox os quais não foram contratados por mim e até desconheço para que eles servem. Por favor preciso de auxílio para ter os serviços cancelados e os respectivo...

ClaudioG por Super Visitante
  • 1825 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não recebi os shakes todos.

Olá, reparei que não recebi os 5 shakes que deveria. Fiz um carregamento pelo paypal, recebi mensagem dos 25€ carregados e agora tenho 25€ a mais, só não sei poque é que não recebi os shakes todos.P.S.: Fiz o carregamento diretamente do site e apenas...

Flaydis21 por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na Aplicação Tv Vodafone para Smartwatch

Boa tarde,Tenho um Huawei P20 e um Smartwatch Huawei H2 e a aplicação instalada em ambos os equipamentos.Nunca consegui sequer fazer login nesta aplicação. É um problema reportado por muitos utilizadores da Google Play Store e nunca foi resolvido.Com...

heliuuummm por Super Visitante
  • 1256 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar voLTE

Boa Tarde, eu tenho um oneplus 6t. Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?

alexcjesus por Novo Utilizador
  • 1398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço temporariamente impedido de efetuar chamadas

Boa tarde ,desde ontem que o meu cartão vodafone não efetua chamadas ,consigo recebê-las ,enviar mensagens e receber mensagens , mas não consigo efetuar chamadas ,já testei em outros despositivos com o cartão e outros cartões neste dispositivo e func...

mult9g2mer por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos