Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação não completa

Contratei pacote de televisão net e tel fixo. Instalaram a net e não instalaram o telefone fixo. Liguei para a Vodafone e disseram-me q tinha q ligar para 16913. Como não tenho telefone fixo... e tmb n tenho telemóvel da Vodafone, este serviço deve c...

Venturaana por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Call me Vodafone

Este serviço ainda está disponível, Pedir a uma pessoa para lhe telefonar sem gastar dinheiro?

Caravaggio por Novo Utilizador
  • 5360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falsa informação

Exmos Senhores,Estou a ser enganada pela Vodafone de dia 08 de Agosto de 2018, data em que me confirmaram que a minha morada tinha cobertura fibra. Hoje são 15 de novembro de 2018 e ainda não tenho nem sei quando vou ter o serviço contratado. Sito-me...

Adélia68 por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming Hungria

Boa noite, eu presentemente estou de Erasmus na Hungria desde o início de Setembro e desde essa altura nunca tive problema algum com a rede ou roaming porém, ontem, dia 13 de Setembro, o meu telemóvel deixou de apanhar o sinal de roaming não me deixa...

recozorio por Novo Utilizador
  • 1635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registar rede em frança

Tenho urgencia de registar a rede porque já tentei muitas vezes manual com insucesso e nao posso ficar sem receber chamadas. Cumprimentos Tiago Matias

registar por Novo Utilizador
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito de chamadas para o apoio técnico

Bom dia. Verifiquei que na minha factura do mês anterior cobraram todas as tentativas de chamadas que fiz para o apoio técnico e nessas chamadas não cheguei a falar com ninguém , simplesmente não fui antendida. E a chamada em que finalmente fui anten...

DiJeDi por Visitante Junior
  • 1222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone

Boa noite,Gostava de perceber, porque motivo não me é permitido usar a App no meu telefone por estar roteador...Já a usei noutros equipamentos no mesmo estado sem qualquer problema é agora, não me é permitido. Algo que nunca li em lado nenhum...

JulioMendes por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Débito de saldo

Boa Noite !Hoje á tarde foi me retirado dinheiro do telémovel, fora do débito semanal sem a minha autorização.Gostaria de saber qual o motivo para isso acontecer  Obrigado

iur26 por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Go 4 Mobility

Há 1 mês contactei a Vodafone reportando a facturação de Serviços de valor acrescentado em nome desta empresaGo 4 Mobility mas a Vodafone descartou qualquer culpa e forneceu um numero para barrar este srviço , o que foi feito, 1 mês passou e mais 17 ...

maduras por Super Visitante
  • 9998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ativar cartão

Meu cartão foi desativado, carreguei hoje com 10€ , pensava que ao carregar o cartão ele ativava automaticamente mas não , como faço?

Anapaula2 por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos