Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Activação após instalação da fibra Vodafone frustrada

Olá. Ontem contactaram-me do Apoio ao cliente e como combinado lá voltei a casa às 2 da tarde e mais uma equipa técnica e lá ficou tudo mesma, ou seja, sem serviço TV net voz. Cá vou continuar por vontade vossa no meio de uma guerra comercial entre a...

Yorn shake

Boas,estou pelo menos desde 5@ feira passada sem acesso ao yorn shake, ora da erro 404 ou erro 2.

transekid por Contribuinte
  • 1369 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Devolver Nota de Credito- Email ou Carta

Boa Noite,Recebi uma nota de crédito e tenho de a devolver assinada. Posso enviar por mail? Se sim, para que email? Se não, para que morada seria indicado enviar? Cumprimentos.

PedroF35 por Novo Utilizador
  • 3829 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

VoLTE

Ativação do VoLTE do ***********************

Stew2 por Contribuinte Junior
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação do serviço Fibra Vodafone

Boa tarde,Gostaria de questionar a Vodafone pela publicidade que me enviam e que de nada serve.Moro em Lisboa, código postal 1300-267, e insistentemente pretendem que eu contrate serviço de fibra. Já por diversas vezes manifestei a minha vontade de a...

Jolima26 por Novo Utilizador
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar serviço

Está sempre a ser me cobrado 2.99€ por semana por um serviço da mobibox. Tento cancelar e não consigo. Gostava que a Vodafone o fizesse.Obrigado

Ee06126 por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação do serviço Fibra Vodafone

Olá. Apesar de ter aderido ao serviço Fibra em Agosto passado e neste mês de Setembro terem instalado o mesmo, na verdade não tenho ainda o privilégio de fazer parte em pleno da comunidade Vodafone, uma vez que subscrevi um pacote TV net voz com 2 te...