Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Carregamento de telefone errado

Boa tarde, Ao tentar carregar o meu telemóvel por lapso foi inserido o número errado, é possível anular o carregamento do telefone errado e atribuir o número correcto? obrigado

Teles_Alvaro por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MOBIBOX - SERVIÇO PREMIUM - MOBILE-APPS.PT

Bom Dia, Em comum com IMENSOS clientes vodafone, vitimas de Burla por parte de "entidades" como a MOBIBOX, SERVIÇO PREMIUM ( seja lá que **bip** isto seja ) e Mobile Apps ( outra **bip** que não sei o que seja ) AKA VODAFONE, nos últimos meses está a...

Perda Pin e Puk

Boa noite. Perdi Pin e ao recuperar atraves do puk, este nao e aceite. Preciso codigo de desbloqueio.

Telemóvel perdido

Boa tarde, visto que perdi o telemóvel e o mesmo nao foi devolvido gostaria de saber se há alguma maneira de o reaver. Tenho na minha posse a caixa e o imei. Caso nao seja possivél gostaria de bloquear o mesmo.

joaomedeiros por Novo Utilizador
  • 2634 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear telemóvel Sony Xperia z5

Olá boa noite, a cerca de um ano e meio, comprei o telefone em causa,  usado, enviei à duas semanas para a garantia , ele chegou hoje mas vem bloqueado a Vodafone, necessito do código de desbloqueio,  aguardo uma resposta,  obrigado 

santos1982 por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin de desbloqueio de rede do sim

Boa tarde,Comprei o meu telemóvel na vodafone. Aderi recentemente à nos e ao inserir o cartão pede o pin de desbloqueio de rede do sim. Agora pede o puk.Como posso obter?

Anamr por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede

Estou na Suiça...e desde ontem que não apanho rede nenhuma. Já desliguei e liguei o telemóvel já retirei e inseri o cartão outra vez e nada de nada... alguém me pode dizer o que fazer?

Angela2 por Visitante Junior
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it

Bom dia !Entrei em contacto com a Vodafone através do Facebook e foi o mesmo que nada !Perdi um prémio porque a aplicação estava com erros e não me foi possível resgata-lo !Já para não falar na inexistência de cartas douradas ou prémios sem ser gigas...

JoanaFLG por Novo Utilizador
  • 1090 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos