Serviços de valor acrescentado
Boa tardeInequivocamente desativei o barramento a serviços com valor acrescentado, é possível ativa-lo novamente?
Boa tardeInequivocamente desativei o barramento a serviços com valor acrescentado, é possível ativa-lo novamente?
Boa tarde, Recebi 2 sms estranhas de 2 números diferentes:4242 anexo imagem.+44 7410 400092, esta com um texto É muito estranho, alguém me sabe dizer o que se trata??Devo ligar para a linha 16912
Boa tarde,Tenho um OnePlus 5 e pretendia ativar o serviço VoLTE e VoWiFi no meu cartão SIM. Obg.
Viva, A loja vodafone online faz entregas para o estrangeiro, mais especificamente, para países da UE? Obrigada,Joana
Na minha factura, foi cobrada uma taxa de 4 vezes 3.49 Euro para semana dizendo "servicos premium" que nunca activei. Vi que muitos pessoas já tinha a mesma problema que mostra esto é uma problema seria do Vodafone. Queria saber como cancellar esto "...
Boa noite em 1° de tudo quando fui a uma loja disseram que não tinha cobertura .Outro disse que era possível um do meu prédio ter e eu não, depois ja me disseram que na rua tinha cobertura mas que para a minha casa não e eu questiono como ? https://i...
Bom dia, venho mais uma vez pedir uma reposta da parte da vodafone já mais de duas semanas. efetuei a transferencia no valor de 600EUR para a reativação do meu roamning. E como foi pedido pela vodafone enviei um mail informando a transferencia e o co...
Bom dia, como posso obter a segunda via da garantia sem ter de me dirigir á loja ? ObrigadaBruna Castro
Boa tarde. Pretendo gerir o reencaminhamento de chamadas do fixo para o móvel a fim de reduzir para 10segundos o tempo detoque para reencaminhamento.Como devo fazer?
Boa noite,Tenho um cartão que deixei de carregar há algum tempo, visto que só o usava para receber sms de alguns serviços que tenho. Hoje ia para mudar para um tarifário livre de pagamentos e não consigo, pois o número está inativo. Gostaria de volta...