Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Mensagens estranhas

Boa tarde, Recebi 2 sms estranhas de 2 números diferentes:4242 anexo imagem.+44 7410 400092, esta com um texto É muito estranho, alguém me sabe dizer o que se trata??Devo ligar para a linha 16912 

Screenshot_20180901-201340-235.png
Filipemfp por Visitante
  • 2632 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar VoLTE e VoWiFi

Boa tarde,Tenho um OnePlus 5 e pretendia ativar o serviço VoLTE e VoWiFi no meu cartão SIM. Obg.

PedroMFB por Novo Utilizador
  • 1229 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de "Serviços Premium"

Na minha factura, foi cobrada uma taxa de 4 vezes 3.49 Euro para semana dizendo "servicos premium" que nunca activei. Vi que muitos pessoas já tinha a mesma problema que mostra esto é uma problema seria do Vodafone. Queria saber como cancellar esto "...

mre00 por Novo Utilizador
  • 1416 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Informação acerca do PDO

Boa noite em 1° de tudo quando fui a uma loja disseram que não tinha cobertura .Outro disse que era possível um do meu prédio ter e eu não, depois ja me disseram que na rua tinha cobertura mas que para a minha casa não e eu questiono como ? https://i...

marcelobastos por Novo Utilizador
  • 3762 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reativação de roaming

Bom dia, venho mais uma vez pedir uma reposta da parte da vodafone já mais de duas semanas. efetuei a transferencia no valor de 600EUR para a reativação do meu roamning. E como foi pedido pela vodafone enviei um mail informando a transferencia e o co...

CarlosEsteves por Visitante Junior
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Segunda Via da garantia

Bom dia, como posso obter a segunda via da garantia sem ter de me dirigir á loja ? ObrigadaBruna Castro

bruna96 por Visitante Junior
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reencaminhamento de chamadas

Boa tarde. Pretendo gerir o reencaminhamento de chamadas do fixo para o móvel a fim de reduzir para 10segundos o tempo detoque para reencaminhamento.Como devo fazer?

JBArtes por Novo Utilizador
  • 1072 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar Cartão SIM

Boa noite,Tenho um cartão que deixei de carregar há algum tempo, visto que só o usava para receber sms de alguns serviços que tenho. Hoje ia para mudar para um tarifário livre de pagamentos e não consigo, pois o número está inativo. Gostaria de volta...

MiMariL por Novo Utilizador
  • 1325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos