Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Desbloqueio de equipamento

Bom dia,Tenho um Microsoft Lumia 640, adquirido á cerca de 4 anos, que se encontra boqueado á rede vodafone. Queria saber como poderei obter o código de desbloqueio. Obrigado.

flopes21 por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apresentação de um produto Vodafone

Bom dia, como tantos tb eu sou cliente da Vodafone há já alguns anos, e quando chega um telefonema desta empresa para vender e apresentar um novo produto, no meu caso costuma ser tarifários, a conversa é sempre a mesma! Confesso que começo a ficar ca...

jafafone por Novo Utilizador
  • 1667 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pin e puk

Esqueci me do meu pin e de tanto tentar agora tenho o puk e não sei porque perdi o cartão que dizia isso tenho a appmyvodafone mas também me esqueci pff preciso de ajuda para voltar aceder ao meu cartão

Eládio1995 por Novo Utilizador
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturas de carregamentos

Boa tarde, desde novembro  de 2017 que não consigo obter as faturas dos carregamentos através do myvodafone. Já contactei a Vodafone por diversas vezes e a resposta é que foi solicitado e que me será enviado. Pois bem, até agora nada.Estes carregamen...

falta de faturas.png
liviagomes por Novo Utilizador
  • 2460 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rede Movel Indisponivel

Nao tenho acesso à rede a algum tempo, introduzo pin sem problema mas nao consigo efetuar chamadas nem mandar mensagens. Carreguei hoje o telemovel e nada mudou. Obrigado.

JPinto1 por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão sim bloqueado e não possuo o puk

Boa noite, meu cartão sim está bloqueado e não tenho o número puk, já tentei ver no myvodafone, mas a senha também foi bloqueada, não estou em Portugal, mas como voltarei em breve, quero poder manter o mesmo número.Aguardo contato.Obrigada.Pallas Que...

Pallasqueiroz por Novo Utilizador
  • 65518 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Carregamento Por PayPal

Boa noite é o seguinte eu tento fazer o carregamento de saldo Via PayPal mas o mesmo aparece a mensagem de erro:http://prntscr.com/jgcb93 Queria que me ajudassem o resto de uma Boa Noite!

Curva95 por Novo Utilizador
  • 640 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Portabilidade

Boa noite. Tenho 2 cartoes da NOS e queria portabilidade para vodafone. Devo preencher o formulario online e aguardar ser contactado?

diogodh por Contribuinte
  • 748 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Bloqueado

Olá, fiquei uns meses sem usar o meu cartão e obviamente sem o carregar, carregueio dia 6 do mês passado,20 euros, e ate hoje nao consigo fazer chamadas, nem receber, nem sms enviar/receber. Será possivel desbloquearem me o cartão sem ter que me diri...

MiguelFroias por Novo Utilizador
  • 610 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos