Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Bom dia,Tenho um Microsoft Lumia 640, adquirido á cerca de 4 anos, que se encontra boqueado á rede vodafone. Queria saber como poderei obter o código de desbloqueio. Obrigado.
Bom dia, como tantos tb eu sou cliente da Vodafone há já alguns anos, e quando chega um telefonema desta empresa para vender e apresentar um novo produto, no meu caso costuma ser tarifários, a conversa é sempre a mesma! Confesso que começo a ficar ca...
Esqueci me do meu pin e de tanto tentar agora tenho o puk e não sei porque perdi o cartão que dizia isso tenho a appmyvodafone mas também me esqueci pff preciso de ajuda para voltar aceder ao meu cartão
Boa tarde, desde novembro de 2017 que não consigo obter as faturas dos carregamentos através do myvodafone. Já contactei a Vodafone por diversas vezes e a resposta é que foi solicitado e que me será enviado. Pois bem, até agora nada.Estes carregamen...
Nao tenho acesso à rede a algum tempo, introduzo pin sem problema mas nao consigo efetuar chamadas nem mandar mensagens. Carreguei hoje o telemovel e nada mudou. Obrigado.
Boa noite, meu cartão sim está bloqueado e não tenho o número puk, já tentei ver no myvodafone, mas a senha também foi bloqueada, não estou em Portugal, mas como voltarei em breve, quero poder manter o mesmo número.Aguardo contato.Obrigada.Pallas Que...
Boa noite é o seguinte eu tento fazer o carregamento de saldo Via PayPal mas o mesmo aparece a mensagem de erro:http://prntscr.com/jgcb93 Queria que me ajudassem o resto de uma Boa Noite!
Olá, fiquei uns meses sem usar o meu cartão e obviamente sem o carregar, carregueio dia 6 do mês passado,20 euros, e ate hoje nao consigo fazer chamadas, nem receber, nem sms enviar/receber. Será possivel desbloquearem me o cartão sem ter que me diri...