Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookies do nosso site conforme descrito na nossa Política de Cookies. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa tarde,Sempre que me enviam MMS recebo uma sms do 1575 - com o texto "Recebeu uma mensagem MMS. Por favor, aceda a https://my.vodafone.pt para ler. O próximo MMS recebido ficara disponivel no seu telemovel"No entanto já validar as configurações de...
Boa tardeDesde as oito da manha do dia de hoje que estou sem rede no meu telemóvel, creio que seja uma falha geral, ha possibilidade de verificarem o problema???É na zona de monte Cordoba santo tirsoObrigado
Bom dia, Possuo um cartão Vodafone há vários anos e está desaparecido há cerca de 3 meses. Gostaria de saber se existe forma de saber se está activo e se posso pedir 2ªa via. Não possuo o PIN e PUK, e não consigo entrar na aplicação myvodafone ( uma...
Boa Tarde eu recentemente (hoje) pedi uma segunda via do meu cartão por o meu ainda ser o SIM antigo e precisar do NANO SIM. E desde que coloquei o novo cartão no telefone que não consigo ver o saldo através do *#100#, aparece sempre a seguinte mensa...
Levei Scam da Mobibox, não fiz contrato nenhum com eles, não pedi nada nem aceitei nada, nem me informaram que estava ativo so passado 2 semanas, não os consigo contactar para pedir o credito, devem reconhecer o meu numero e desligam-me na cara, prec...
Boa noite, esta noite através de publicidade enganosa acabei por me registar num serviço da zuttogames.Quero cancelar este serviço, como tenho de proceder?Cumprimentos obrigado
Olá,Não há cobertura nenhuma em móvel na Aldeia de Ferraria perto de Comenda e de Gavião Distrito de Portalegre!A vossa concorrente NOS tem cobertura RNG e os seus clientes estão muito descontentes, pelo serviço que é mau, apesar de ter posto emissor...