Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Desactivar One Net

Gostaria de desactivar o serviço One Net mas não encontro essa opção no site.

iUser por Ultra Contribuinte
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de MMS

Boa tarde,Sempre que me enviam MMS recebo uma sms do 1575 - com o texto "Recebeu uma mensagem MMS. Por favor, aceda a https://my.vodafone.pt para ler. O próximo MMS recebido ficara disponivel no seu telemovel"No entanto já validar as configurações de...

inestomas95 por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha rede

Boa tardeDesde as oito da manha do dia de hoje que estou sem rede no meu telemóvel, creio que seja uma falha geral, ha possibilidade de verificarem o problema???É na zona de monte Cordoba santo tirsoObrigado

BrunoMartins por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

cartão antigo

Bom dia, Possuo um cartão Vodafone há vários anos e está desaparecido há cerca de 3 meses. Gostaria de saber se existe forma de saber se está activo e  se posso pedir 2ªa via. Não possuo o PIN e PUK, e não consigo entrar na aplicação myvodafone ( uma...

silvia22 por Novo Utilizador
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao saldo *#100#

Boa Tarde eu recentemente (hoje) pedi uma segunda via do meu cartão por o meu ainda ser o SIM antigo e precisar do NANO SIM. E desde que coloquei o novo cartão no telefone que não consigo ver o saldo através do *#100#, aparece sempre a seguinte mensa...

tonixxx por Novo Utilizador
  • 1869 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

MOBIBOX

Levei Scam da Mobibox, não fiz contrato nenhum com eles, não pedi nada nem aceitei nada, nem me informaram que estava ativo so passado 2 semanas, não os consigo contactar para pedir o credito, devem reconhecer o meu numero e desligam-me na cara, prec...

rafaelima por Novo Utilizador
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de informação

Boa noite.Solicito o endereço eletrónico para o qual posso envia o Formulário de Denúncia de Contrato. Aentamente,Edgar Pires. 

EFP por Visitante Junior
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin

Esqueci-me do pin do meu cartão .. e já pede o puk.. como faço para ter acesso ao pin?

Cristiana905 por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço indesejado

Boa noite, esta noite através de publicidade enganosa acabei por me registar num serviço da zuttogames.Quero cancelar este serviço, como tenho de proceder?Cumprimentos obrigado

Franciscocava por Novo Utilizador
  • 1090 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem Cobertura móvel e fibra Ferraria em Gavião/Comenda

Olá,Não há cobertura nenhuma em móvel na Aldeia de Ferraria perto de Comenda e de Gavião Distrito de Portalegre!A vossa concorrente NOS tem cobertura RNG e os seus clientes estão muito descontentes, pelo serviço que é mau, apesar de ter posto emissor...

italf por Visitante
  • 1079 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos