Lápis azul digital
Para deixar bem claro que os meus posts, com uma questão concreta, são removidos deste fórum!
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Boa noite, pedi uma segunda via do meu cartao e estou noutro dispositivo. Por alguma razão não consigo receber os codigos de confirmação da mb way e do banco, preciso de fazer pagammentos e nem sequer consigo entrar nas apps...porque?
Atendente me vendeu um plano com Roaming na Suiça e nao era verdade, fui cobrado a mais exageradamente pelo serviço que nem utilizei
Boa tarde, estou a tentar cancelar a minha subscrição da Amazon que me foi oferecida por 3 meses acabando em Agosto, no entanto agora tenho uma nova oferta de 24 meses que não consigo activar por já ter uma subscrição ativa.Queria ao máximo evitar cr...
Boa noite, desde hoje que na app My Vodafone nao é possivel ver nenhum canal nem qualquer gravaçao efetuada. Todos os canais e gravaçoes apresentam a mensagem que nao estao disponiveis na app.
O que é necessário fazer para conseguir falar com alguém do atendimento???????O vosso sistema de atendimento é tão miserável como o vosso serviço.Tenho uma fatura com valores errados que me está a dar cabo da cabeça e NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM!
Carreguei, pela manhã, pelo Millennium, 20 Euros no meu telemóvel e, até o momento, não recebi nenhum SMS comprovando o carregamento.Pelo app MyVodafone, carreguei mais, porque fiquei sem internet e foi creditado imediatamente.Sempre carreguei meu te...
Boa noite..Dirigi-me a uma das vossas lojas com intenção de compra de um telemóvel a prestações.Qual não foi o meu espanto quando me disseram que "poderia ser possivel", mas.... que teria que aumentar o meu período de fidelização na Vodafone.Estou ...
Olá,De acordo com o processo de renovação, até 2033, dos direitos de utilização de frequências (DUF) da MEO e da Vodafone nas faixas dos 900 MHz e 1800 MHz, a ANACOM impôs de cobertura em 100 freguesias de menor densidade populacional, que não estão ...
Hoje a APP Vodafone TV deixou de funcionar e aparece o erro (TAT 1805) "Ação reproduzir / pausa não disponível para o conteúdo atual". Tem funcionado sempre bem, hoje está assim nas 2 box android tv que tenho. É problema geral ou é só comigo?