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Resposta

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Solução

Nota de Credito Samsung

DeadForest
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio contactar, para esclarecimento referente ao documento em cima anexado.

 

Devido a ter me dirigido a loja da Vodafone conforme indicado no documento, solicitando o credito conforme o documento em questão, em que me foi negado o mesmo, visto que dissem que apenas podem dar o mesmo modelo de telemóvel, tendo eu esclarecido com eles que queria outro telemóvel e que pago a diferença de valor para o novo telemóvel em que me foi novamente negado.

Ficando a situação em aberta na Loja da Vodafone e que me iriam contactar com mais esclarecimentos quanto ao meu espanto que me ligaram no dia 19-03-2025 a dizer que depois de falar com a Samsung via telefone afirmam que foi dito que apenas podem fornecer o mesmo telemovel, negando a mim a possibilidade de escolher outro dispositivo ou de me darem o valor do equipamento para poder comprar em outra loja. Dizendo que se eu quisesse ter o valor do credito para poder comprar em outro local, tinha de vir preenchido a seguinte parte pela Samsung:

DeadForest_0-1742820591014.jpeg

A Loja mencionada a cima é em São Miguel (Açores):

DeadForest_1-1742820591017.jpeg

Apos falar com a Samsung e expor o assunto em cima mencionado, foi-me dito o seguinte por eles:

"Boa tarde,

 

Agradecemos o email enviado,

 

Relativamente ao exposto, informamos que o documento anexado atesta que o equipamento não será reparado e autoriza troca/crédito a ser efetuado diretamente na loja.

Ou seja, a Samsung irá efetuar o crédito à loja após nos enviarem o documento preenchido, não conseguimos confirmar se pode ou não trocar por um outro modelo pois será procedimento da loja mas, pode sim solicitar o reembolso do valor e adquirir um outro equipamento e num outro espaço comercial."

Novamente fui a vossa loja expondo o e-mail enviado por parte da Samsung, visto que dizem que posso solicitar o reembolso e adquirir numa outra loja foi novamente negado por voces.

Gostaria de saber se existe algum problema com a minha pessoal? Visto que o e-mail encontra-se claro que posso solicitar o reembolso

 

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @DeadForest, boa tarde.

Compreendemos a sua questão sobre a possibilidade de adquirir outro equipamento após o reembolso do valor do Samsung.

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Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa Tarde,

 

ja foi enviado