Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nota de Credito Samsung

DeadForest
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio contactar, para esclarecimento referente ao documento em cima anexado.

Devido a ter me dirigido a loja da Vodafone conforme indicado no documento, solicitando o credito conforme o documento em questão, em que me foi negado o mesmo, visto que dissem que apenas podem dar o mesmo modelo de telemóvel, tendo eu esclarecido com eles que queria outro telemóvel e que pago a diferença de valor para o novo telemóvel em que me foi novamente negado.

Ficando a situação em aberta na Loja da Vodafone e que me iriam contactar com mais esclarecimentos quanto ao meu espanto que me ligaram no dia 19-03-2025 a dizer que depois de falar com a Samsung via telefone afirmam que foi dito que apenas podem fornecer o mesmo telemovel, negando a mim a possibilidade de escolher outro dispositivo ou de me darem o valor do equipamento para poder comprar em outra loja. Dizendo que se eu quisesse ter o valor do credito para poder comprar em outro local, tinha de vir preenchido a seguinte parte pela Samsung:

DeadForest_0-1742820591014.jpeg

A Loja mencionada a cima é em São Miguel (Açores):

DeadForest_1-1742820591017.jpeg

Apos falar com a Samsung e expor o assunto em cima mencionado, foi-me dito o seguinte por eles:

"Boa tarde,

Agradecemos o email enviado,

Relativamente ao exposto, informamos que o documento anexado atesta que o equipamento não será reparado e autoriza troca/crédito a ser efetuado diretamente na loja.

Ou seja, a Samsung irá efetuar o crédito à loja após nos enviarem o documento preenchido, não conseguimos confirmar se pode ou não trocar por um outro modelo pois será procedimento da loja mas, pode sim solicitar o reembolso do valor e adquirir um outro equipamento e num outro espaço comercial."

Novamente fui a vossa loja expondo o e-mail enviado por parte da Samsung, visto que dizem que posso solicitar o reembolso e adquirir numa outra loja foi novamente negado por voces.

Gostaria de saber se existe algum problema com a minha pessoal? Visto que o e-mail encontra-se claro que posso solicitar o reembolso

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @DeadForest, boa tarde.

Compreendemos a sua questão sobre a possibilidade de adquirir outro equipamento após o reembolso do valor do Samsung.

Para verificarmos as informações no sistema, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas para que possamos continuar a ajudá-lo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa Tarde,

ja foi enviado