Outros equipamentos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Xiaomi 13T não conecta ao Wi-fi

Boa tarde,Comprei um Xiaomi 13T no Clube Viva e quando o liguei para começar a configurar detetei que não consigo conectá-lo a qualquer tipo de rede WiFi. Já tentei em várias redes e guarda a rede mas não se conecta a nenhuma. Vi alguns vídeos para v...

mr_sousa por Novo Utilizador
  • 461 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

NAT sem êxito PS5

Boa tarde,Ao fazer o teste de velocidade na PS5, dá-me o erro de Tipo NAT : Sem êxito, existe alguma solução para isto?Cumprimentos

pedrommp por Novo Utilizador
  • 1756 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet wireless fraca (rooter)

Venho demonstrar o meu descontentamento com a atitude da Vodafone em relação ao problema que já expus à mesma e que nada fez basicamente a não ser me informar que se quero um rooter melhor tenho que o pagar... Ora bem , visto que foi a própria Vodafo...

LenaRos26 por Novo Utilizador
  • 906 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Fibra - pontos adicionais

Bom dia,Antes de mais quero reforçar a mensagem que é uma constante neste fórum - É impossível falar com alguém sobre o quer que seja, mesmo contactando o 16913 que seria o contacto para apoio técnico. Vergonhoso. Os clientes querem resolver um assun...

RitaBorrego por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Modem

Boa tarde, a alguns que não carregava o modem, carreguei agora, no entanto continuo sem Internet. O sinal de rede fica intermitente e vermelho.Obrigada.

Resolvido! Desbloquear um telemóvel para outra rede

Tenho um telemóvel antigo da marca Vodafone Smart 4 Power, no qual ofereci a outra pessoa, mas ela tem um cartão da UZO (MEO). O que acontece é que o telemóvel pede um código bloqueio SIM ME (N).Como fazer para desbloquear esse telemóvel para ser uti...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 5132 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Loja online produtos esgotados

Bom dia.Pretendia adquirir na loja online o xiaomi redmi 12 5G mas á alguns diase diz a informação está esgotado/ sem stock online. Quantos dias mais irá demorar a repor o stock? É que online poderia utilizar os pontos do clube viva daí eu preferir o...

paulom por Visitante Junior
  • 4729 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

xiaomi redmi note 12 pro plus 5G

Comprei este equipamento no final de novembro e começou logo a apresentar anomalias nas chamadas de voz, queixando-se os destinatários de cortes na chamada e baixas repentinas do volume, deixando de me ouvir. Dirigi-me à vodafone, onde após inumeras ...

anamarques_30 por Novo Utilizador
  • 2115 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos