cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Validação e Tracking- Iphone 18 pro max 256gb- Pré venda

AnaA2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exma. Equipa de Apoio ao Cliente Vodafone,Efetuei a compra online do iPhone 18 Pro Max no dia 12/09 (dia de pré-venda), tendo a mesma sido concluída com sucesso às 15:48, momento em que recebi o vosso SMS de confirmação.Contudo, até à data de hoje, não me foi enviado qualquer e-mail de confirmação formal com o resumo da compra ou dados de faturação. O estado da encomenda na Linha Online permanece fixo em "Aguarda Expedição".
Tendo em conta que o site garantiu a existência de stock no momento da transação e estimou a entrega até ao final desta semana, solicito:
O envio manual, para o meu e-mail, do comprovativo formal desta encomenda e respetivo número de registo;
A confirmação de que o meu pagamento e posição na fila de espera foram devidamente validados às 15:48;
A previsão realista de entrega para este lote de distribuição.

Fico a aguardar o vosso contacto célere.
Melhores cumprimentos,
Ana Abelha

NIF: XXXXXXXXX

Telemóvel associado: XXXXXXXXXX

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaA2

Editámos a tua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos teus dados.

Informamos que as encomendas realizadas em pré-venda do iPhone 18 são entregues de acordo com a ordem de compra e com a disponibilidade de equipamentos por parte do fornecedor.

Para que possamos verificar a entrega da tua encomenda, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à tua conta. Pedimos, por favor, que nos envies o código recebido por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone