cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recolocação de fios não autorizados pelo proprietário em fachada que vai ser intervencionada

marta_alexa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caros senhores, bom dia.
Gostaria de informar que a fachada da minha habitação, na *********************** **********, vai sofrer uma intervenção profunda a partir de 30 de outubro, agendada hoje.
Assim, e porque um amontoado de fios de operadoras que servem os meus vizinhos, foram sendo colocados sem a minha autorização, pelo meio da fachada da minha habitação, venho solicitar que venham recolocar os pertencentes à operadora VODAFONE (subi-los para que fiquem junto à caleira e não pelo meio da casa). Mais informo que, aquando do início das obras eles terão de sair e alerto para que terá de ser por vossa iniciativa.
Se não o fizerem poderemos ter de os tirar, correndo o risco dos vossos outros clientes poderem ter constrangimento nos serviços.
Como este é o único contacto por escrito com a VODAFONE, não consigo enviar foto da referida fachada.
Aguardo o vosso feedback urgente
Cumprimentos
Marta Carvalho
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marta_alexa,

 

Estamos aqui para te ajudar.

 

Vamos encaminhar internamente esta questão dos cabos.

 

Para isso, pedimos que nos envies mensagem privada com o teu contacto telefónico e horário preferencial.

 

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

 

Poderás anexar a fotografia da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terás o ícone de uma câmara fotográfica (caso passes com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias")
- Ao clicares neste símbolo, basta escolheres o ficheiro e clicares em "Concluído".
Se utilizares um tablet/smartphone, nas definições do navegador, altera para a opção "Pedir site para computador" (ou escolhe uma função semelhante) para poderes aceder a esta funcionalidade.

 

Para tua própria segurança, editámos a tua publicação, de modo a ocultar a morada, para que não fique exposta em público.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone