TV LED oferta
Boa noite. Queria saber se a entrega da TV LED de oferta no contrato que celebrei está a ser processada e se há previsão da data.
Boa noite. Queria saber se a entrega da TV LED de oferta no contrato que celebrei está a ser processada e se há previsão da data.
Boa tarde,Podem verificar a página dos smartwatchs da loja online da Vodafone que não abre (https://www.vodafone.pt/loja/smartwatch.html?segment=consumer), ficando sempre como se estivesse a carregar (foto abaixo)?Obrigado,Pedro
A VODAFONE no seu melhor.Recebi agora esta informação referente ao meu Pedido Registado [#*******]Estimado(a) Cliente,Relativamente à encomenda do Xiaomi 14T 5G efetuada na Loja Online com pontos Clube Viva, informamos que devido a rutura de stock, a...
Comprei através da loja online um Xiaomi 14tUtilizei pontos.....mas até ao momento não obtive nenhuma confirmação. Nenhum email.....O que se passa com a Vodafone???
Comprei um telemóvel, um Google Pixel 8a, ontem, às 23:52h, e não recebi qualquer registo da minha encomenda além do movimento na minha conta bancária. Contactei o apoio ao cliente e informaram-me que se deveu a um erro de sistema e que seria contact...
Fui contactado por um funcionário da Vodafone e foi acordado renovar o contrato e mudar os aparelhos para novos. Mas nada foi alterado, apesar de o contrato ter sido renovado.
Boa tarde;Esta noite a minha box ligou-se sozinha 2 vezes!Já anteriormente me tinha acontecido, mas apenas se ligava 1 vez! Esta noite foram 2.Sei que este problema já aconteceu noutras boxes, de outros utilizadores, como dá para ver no fórum , pelo ...
A minha instação tem com base um ONT Huawei HG8247X6-8N-10Hoje, 22-09-2024 por volta das 14h30, o serviço de CATV deixou de funcionar (pisca encarnado e não há sinal nas televisões por coaxial).Fui tentar diagnosticar, mas o login ao ONT falha sempr...
Boa tarde,No dia 19/08 tentei comprar um equipamento Google Pixel 9 PRO 512GB que anunciava como preço 514,90€ + 2490 pontos clube viva, mas dava erro ao comprar. A Vodafone informou que foi erro de preço e pediram para tirar e voltar a colocar no ca...
A minha subscrição DAZN não está acessível em tv.vodafone.pt - Além disso sempre que ligo a minha box de TV os canais ficam sempre ocultos e tenho que desfazer isso. Alguma ideia?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 6 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 | |
| 2 |