cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de serviço Premium

1980
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, na factura de Setembro foram cobradas 4 subscrições de serviço Premium. Por desconhecer em que consistiam, liguei para o 12091, para me esclarecer a situação, pelo que me foi informado que se tratam de conteúdos para adultos que terão sido subscritos navegando na Internet?? A Vodafone imediatamente se demarcou como intermediário desta situação, mas disponibilizou-se para contactar a empresa no sentido de cancelar a subscrição, ainda solicitei a activação de barramento a subscrição a entidades externas. Como poderei proceder ao pedido de reembolso das quantias cobradas pela Vodafone? já que não subscrevi nenhum serviço. Eu como cliente não tenho nenhum registo no meu my Vodafone de nenhuma subscrição. Cump.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @1980


A subscrição dos serviços indicados é efetuada através da navegação na internet, consulta de link's externos, publicidades em vídeos entre outras possibilidades. 

 

Para que possamos analisar em detalhe essa questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 
André_Vodafone