Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Serviços Premium

joana121
Novo Utilizador
Boa noite. Recebi na fatura pelo segundo mês consecutivo uma parcela com serviços Premium, não aderi a nada, e as horas que supostamente foi subscrito toda a gente cá em casa já está a dormir, li aqui no fórum que mais pessoas tiveram o mesmo problema, o que posso fazer para não voltar a ser cobrado um servico que nem sequer pedi?
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @joana121

 

Os serviços premium apenas podem ser ativos pelo utilizador do número e equipamento.

 

Poderá efetuar a desativação através do Portal Móvel My Web, My Vodafone » Minhas Subscrições ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços > Minhas subscrições

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
joana121
Novo Utilizador
Já fui ver e não aparece nada nas subscrições, sendo assim não tenho nada certo?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@joana121

 

Para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com o número, nome e morada completa do titular.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
joana121
Novo Utilizador
Envio a mensagem para onde?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@joana121

 

Poderá enviar a mensagem para um dos moderadores aqui no forum.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais