Cancelar tarifário
Boa tardePretendo cancelar o meu atual tarifário e efetuar portabilidade para outra operadora, obrigado.
Boa tardePretendo cancelar o meu atual tarifário e efetuar portabilidade para outra operadora, obrigado.
Não recebi nenhuma mensagem a solicitar se optaria pelo roaming internacional, o qual foi automaticamente ativado na minha conta (+351 xxxxxxxxxx) , só recebi depois um SMS a falar sobre os valores das tarifas e o o valor de + 250€ (em menos de 24 ho...
Hello,I have a problem receiving bank sms while abroad (Georgia). I receive Vodafone sms messages, but not others. I'm using Vodafone direct, but before I had prepaid plan too.I think there is some kind of restriction, but can't find in MyVodafone ap...
Fui incomodado por este número 913683463. Propõem mensalidades grátis da VODAFONE. Sabem o meu nome completo e número. Querem que eu dê o meu consentimento para eu aceitar que me dão cartão grátis de um banco chamado BANKINTER. Como conseguiram sabe...
Fui surpreendido com uma cobrança de 397,81€ (com IVA) devido a uma Penalidade por Incumprimento Contratual.Eu sou cliente da Vodafone deste de 2019. Em Setembro de 2021 a Vodafone ofereceu-me Red Infinity com desconto, oferta esta que eu aceitei e a...
Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S.A, Eu, Mario Diogo Duarte Barbosa, cliente com o número ******, venho por este meio expor a minha profunda insatisfação perante uma fraude comercial relacionada com uma solicitação de alteração de morada....
Caros,Recentemente, numa pesquisa pelo mercado percebi que o preço do meu tarifário atual TV/Net/Voz/Móvel de c.€74 se encontra completamente desfasado do mercado, pelo que considero fortemente vir a rescindir o contrato que tenho com V. Exas. mesmo ...
Boa tarde,Recebi hoje na caixa de correio da minha morada, um contrato da Vodafone Red Infinity com um numero de telefone que não conheço. Não fiz qualquer pedido para este contrato.Não percebo como usam os dados dos clientes vodafone para fazer cont...
Boa tarde, fiquei com o serviço de telefone suspenso por atraso no pagamento. Entretanto regularizei os valores em falta no dia 4 de Julho e continuo impedido de fazer qualquer tipo de comunicação.
Eu realizei a rescisão do meu contrato com empresa portuguesa por isso voltei ao Brasil. Agora porém preciso cancelar o contrato com a Vodafone, visto que não há motivos para mantê-la. Foi-me solicitado para enviar um comprovante de residência do Bra...
Utilizador | Contagem |
---|---|
19 | |
16 | |
13 | |
8 |