Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Cancelar serviço net voz fixa (4g)

Boa tarde, gostaria de saber como posso cancelar o meu serviço net voz fixa 4g, com o limite de 100GB, sendo que nao possúo nenhum tipo de fidelização.  

jorge10_98 por Visitante Junior
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelizacao

Gostava de saber quando termina a minha fidelizacao red. Obrigada

Susanamed29 por Novo Utilizador
  • 839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de serviços de valor acrescentado/semanal

Bom dia, Gostaria de saber o que é necessário para barramento de subscrições de valor acrescentado/semanal.Passo a explicar, ontem inadvertidamente acedi ao link que anda a circular da Lidl e gostaria de bloquear/anular essa situação. Como posso faze...

SuMoura por Novo Utilizador
  • 1358 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Custo das mensagens em minutos

Gostaria de saber como se traduz os minutos nas sms.quando se lê 588sms incluídos é = 588 minutos??

Ped por Novo Utilizador
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar número no RED

Boa noite,Estou inserida num contrato red com mais 3 numeros. Gostava de mudar de número de telemovel mas continuar a pertencer ao contrato, ou seja retirar o meu número atual que ia ficar inativa e substituir por um numero novo. É possivel fazer ess...

anarealista por Novo Utilizador
  • 17437 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Bloquear dados moveis após esgotar plafon

Boa noite,Sou cliente red com 5gb de dados moveis mensalmente atribuidos no pos pago, posso solicitar o bloqueio dos dados moveis sempre que o utilizador uultrapasse os dados incluidos na mensalidade? Não quero receber aditivos automaticos.ObrigadoST

Resolvido! Tarifário pro+

Boas tenho o tarifário pró+ já a alguns anos e ultimamente estou sempre a receber SMS que esgotei o tarifário já me disseram k foi erro do sistema mas continuo a receber as SMS neste momento já não sei se são verdadeiras ou não. Pelo tlf a vodafone d...

Marocas1 por Novo Utilizador
  • 9390 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços Premium cobrados indevidamente

   Boa noiteNa fatura deste mês de Dezembro vem cobrado a minha fatura o valor de 19,44 euros (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.Derigi-me de imediato a Vodafone no Forum Montijo para saber que serviços eram aqueles. Lá disseram ser ...

Resolvido! Valor da factura

Boas tardes, gostaria de saber o motivo de um aumento não previsto nas minhas facturas: até Outubro, o valor era de €20,62; após essa data passou a €23,70. Não me apercebi de qualquer comunicação ou alteração comercial, pelo que agradecia uma justifi...

FBAguiar por Novo Utilizador
  • 1313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos