Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2018 11:48 PM
em 19-09-2018 11:52 PM
Olá @JCarregoso,
Como explicado na mensagem privada que nos enviou no Facebook Vodafone Portugal, a oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-09-2018 11:54 PM
em 19-09-2018 11:55 PM
em 08-10-2018 09:44 PM
Curiosidade. Quais os valores propostos?