cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Enganado na renegociação...

JCarregoso
Contribuinte
Contribuinte
Palavra de Vodafone? Vale pouco.

Já cliente há vários anos renegociei a renovação do contrato sob condições “muito vantajosas” premiado pela fidelidade enquanto cliente.

Colega de trabalho, novo cliente, contrapondo com proposta da nos é-lhe feita uma proposta: mais serviço do que eu usufruo...a um preço substancialmente mais baixo.

Há que dar a mão à palmatória. A Vodafone sabe reter e tratar os clientes fiéis. Quanto vale afinal a...palavra de Vodafone?
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCarregoso

 

Como explicado na mensagem privada que nos enviou no Facebook Vodafone Portugal, a oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

Obrigado
JoãoR_Vodafone 

Boa resposta tipo.

Uma vergonha!!!!!

Obrigado pela resposta tipo. A vossa política de retenção de clientes é uma vergonha!

msramalho
Contribuinte
Contribuinte

Curiosidade. Quais os valores propostos?