cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HD Voice em 3g

ruitavira
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom Dia

Houve alguma alteração na rede? de à uns tempos tenho reparado que o símbolo HD não aparece estando a falar  com outras pessoas que também tem equipamentos que suportam HD Voice.

No meu telefone até instalei uma rom anterior só para tirar a dúvida e voltei novamente para a mais atual.

Não é restrito a 1 única zona.

Muito Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruitavira,

 

Após análise interna, não temos registo de alteração na nossa rede que tenham mudado qualquer configuração no serviço.

Este serviço não necessita de qualquer ativação no plano do Cliente, bastando apenas que ambos os utilizadores, emissor e recetor, tenham equipamentos compatíveis com esta tecnologia e garantam que a chamada é feita sobre a rede 3G ou 4G da Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone