Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de valor acrescido

danielyp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa  noite  um dos números  que  tenho  na  minha  conta esta sempre  a ser um cobrado um   tal de  serviços  de valor acrescentado ao  qual  eu não subscrevi e  até tenho  barramento para  esse tipo de  coisas, agora  nem consigo  cancelar o  serviço porque  não   sei    que serviço   é   e isto   é  uma   palhaçada porque    se eu  tenho barramento não devia  ser  permitido mas  a   Vodafone permite este  tipo  de  coisas , ajudem  me  com  este caso    

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @danielyp,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos pelo ocorrido. 

Permita-nos verificar em sistema esta questão..


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos o envio dos dados.

Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento à resolução da sua questão. Poderia verificar as mensagens do número e partilhar connosco o código que recebeu?

Obrigado,
VitorS_Vodafone