cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eleCampanha Red Infinity 10megas

DiverSC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Ontem recebi a oferta descrita em cima na app my Vodafone, ao clicar em aceitar e ligar, fui imediatamente contactado pela Vodafone, que confirmou o valor de 25€ Para o 1 número e de 19.90 para o segundo, apesar de na imagem fazer referência a 14,90.
Pedi para me explicarem o porque de não beneficiar da oferta dos 14,90 no segundo número, ao qual me foi dito para entrar em contacto com o apoio ao cliente que eles saberiam explicar. Fiz o que me foi informado, e para além de não explicarem nada, dizem que a oferta que eu referi não existe e que não está registada como disponível para a minha conta.
Acho lamentável mesmo após querer aceitar um valor ligeiramente mais alto, não me ser possivel pois a oferta já não está disponível para mim. Tudo isto em menos de 5 horas.
Caso alguém tenha um print da oferta que foi enviada a muito clientes peço que me enviem.
Se alguém me conseguir ajudar agradeço pois queria beneficiar da oferta.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiverSC,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone está em constante mudança e tem por base a campanha atual, sendo que podem existir exceções. 


A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. 

Tendo alguma questão sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone