cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

tarifario especial ( protocolo empresarial ) sem possibilidade de saber saldo de min/sms consumidos

namaste
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Fui informado pela vodafone que nao existe maneira de consultar o saldo de min/sms consumidos.

Porque é que nos outros tarifarios existe forma de consulta e neste nao??? qual é a dificuldade e a diferença???

tenho acesso a saldo de dados consumidos e nao tenho de mim/sms

obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @namaste

 

Uma vez que se tratam de serviços empresariais, será necessário verificar a situação através do serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h ou pelo formulário presente no site: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone