Venho por este meio reclamar da empresa Vodafone No dia 23 de setembro entrei em contato com a empresa para informar que teria que fazer a mudança de morada. Fui informado que na nova morada não teria disponibilidade do serviço de TV Net e voz Que por esse motivo teria que ser feito o encerramento do contrato. Fui informado que uma equipe especializada entraria em contato depois de 48 horas Porém a ninguém ligou. Liguei novamente para empresa para obter resposta sobre o que foi passado. Fui informado que ainda teria 4 meses de fidelização que por esse motivo teria que pagar uma penalização por quebra de contrato. Logo eu disse que eu gostaria de continuar com os serviços mas a empresa não disponibilizava o serviço na minha nova morada e por esse motivo eu não teria que pagar por uma penalização de um serviço que não seria prestado. Até porque estava sendo obrigado a fazer o encerramento do contrato sem mesmo querer. Fui informado que para não pagar apenalização teria 3 modalidades passar o contrato para outra pessoa, contratar um tarifário no valor de 26 euros ou uma banda larga. Eu não aceitei nenhuma das proposta até porque já teria tarifário e todas as outras pessoas que conheço já possuem um plano. Por fim a moça que eu estava conversando informou que caso eu não aceitasse nenhuma das alternativas poderia fazer o cancelamento e pagaria 87 euros de penalidade mais 300 euros caso eu não tivesse os aparelhos que eram alugados Informei que teria os aparelhos e que aceitava fazer o cancelamento. Ela mandou um anexo para enviar todas as informações, fiz tudo isso e levei os documentos em uma loja oficial. Depois de 2 dias um técnico ligou informado todo o procedimento entretanto Começou dizendo os valores totalmente errado no dia 06 de outubro O rapaz informou que eu teria que pagar 150€ por uma taxa de instalação que era cobrado por não permanecer com o contato de 24meses e também teria que pagar 59 euros de quebra de contrato. Enfim a empresa não esta permitindo eu fazer o encerramento. Estão querendo impor essas Taxas por incumprimeto de contrato. Mas se eles não disponibiliza um serviço por qual motivo tenho que pagar? Quando liguei para empresa eu não tinha nenhum pensamento de fazer o cancelamento do contrato foi o próprio técnico que informou que teria que fazer o encerramento por falta de serviço no local da minha nova morada. Por lei posso fazer o cancelamento sem pagar penalidades (Alteração das circunstâncias As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1). (Poderão ser consideradas alterações anormais de circunstâncias as situações de desemprego, emigração, mudança de morada, entre outras, sendo sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.) Enfim quero resolver esse problema o mais rápido possível. Ou terei que ir para o judiciário.