Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida Subscrição HBO Max

JoseFrancisco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Na fatura referente ao serviço do mês de outubro do serviço Tv Net Voz  foi-me cobrada indevidamente uma mensalidade de HBO Max, no valor de 6,50€.

A subscrição que fiz há uns meses estava dentro do período grátis oferecido aquando da renovação do contrato, em maio de 2022, e terminava a 14/11/2023. Nunca me foi cobrado qualquer valor ao longo destes meses, à exceção do que aconteceu na fatura atrás referida.

Assim, agradeço a correção da situação.

Obrigado.

José Francisco

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoseFrancisco,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone