Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de HBO

EmanuelS
Visitante
Visitante

Viva,

Estou em período de fidelização com oferta contratual de 24 meses HBO, no entanto verifiquei que desde a fatura de fevereiro me está a ser cobrada mensalidade pelo serviço, o que considero uma cobrança indevida. Já dei uma vista de olhos pelo fórum, e pelo que vejo são questões de ativação de serviço, coisa que do ponto de vista de cliente e utilizador nem sequer faz sentido, a Vodafone deveria ter garantido junto da HBO a migração dos clientes com a oferta contratual, sem que tivesse de existir alguma interação por parte do cliente.

E agora cancela-se uma conta, ativa-se outra conta e como fica em relação aos valores já cobrados?

 

Gostaria de saber como resolver a situação o mais rapidamente possível.

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EmanuelS,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação reportada. Informamos que respondemos a sua questão por mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox

 

Obrigada,
Carol_Vodafone