Cobrança indevida do HBO MAX
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-08-2022 08:09 PM
Boa tarde,
Na fatura deste mês do serviço TV Net Voz, foi-me cobrada a mensalidade do serviço HBO MAX. No entanto, na última renovação de contrato, há poucos meses, foram-me atribuídos dois anos grátis deste serviço. Acho que este valor que apareceu este mês na fatura será coincidente com o final do contrato anterior, onde também tinha esta oferta.
Como posso fazer para corrigirem o erro?
Obrigado
Na fatura deste mês do serviço TV Net Voz, foi-me cobrada a mensalidade do serviço HBO MAX. No entanto, na última renovação de contrato, há poucos meses, foram-me atribuídos dois anos grátis deste serviço. Acho que este valor que apareceu este mês na fatura será coincidente com o final do contrato anterior, onde também tinha esta oferta.
Como posso fazer para corrigirem o erro?
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-08-2022 09:13 PM
Olá @dsepanas,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos verificar a sua fatura e efetuar as correções, se necessário, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

