Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida do HBO MAX

dsepanas
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Na fatura deste mês do serviço TV Net Voz, foi-me cobrada a mensalidade do serviço HBO MAX. No entanto, na última renovação de contrato, há poucos meses, foram-me atribuídos dois anos grátis deste serviço. Acho que este valor que apareceu este mês na fatura será coincidente com o final do contrato anterior, onde também tinha esta oferta.
Como posso fazer para corrigirem o erro?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dsepanas,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a sua fatura e efetuar as correções, se necessário, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone