Desde dia 8 sem HBO/MAX
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em 15-03-2022 07:08 PM
Queria relatar aqui a minha situação com a Vodafone. Desde a transição para a HBO MAX que estou sem o serviço. Tenho uma box nova, e sempre usei a HBO sem problemas assim como outros serviços de TV (amazonprime, netflix etc). Já relatei o problema nas redes sociais, já tentei ligar ao apoio ao cliente inúmeras vezes e nada. Nas redes sociais recebo respostas padrão (reinicie o equipamento, faça log in, ligue para o apoio, etc). Nada resolve. Segui todos os passos, fiz reset a tudo e nada. O que gostaria mesmo é que, no mínimo, atendessem os clientes. É vergonhoso o apoio cliente.
Custa assim tanto resolver este problema? Custa assim tanto cumprirem o que prometem, como as 48h para ligarem de volta?
Vergonhoso. Péssimo. Estou muito desiludido com a Vodafone.
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em 15-03-2022 08:12 PM
Olá @recu_,
Para começar a usar a App HBO Max da Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o endereço de e-mail e a palavra-passe que registou anteriormente na HBO Portugal.
Poderá consultar mais informações clicando aqui, na secção "Tinha uma subscrição HBO Portugal ativa através da Vodafone Tv. O que tenho de fazer para começar a usar a HBO Max?".
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Apresentamos as nossas desculpas pela demora no atendimento telefónico, registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento nas chamadas.
Obrigada,
Thau_Vodafone
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em 16-03-2022 09:25 PM
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em 16-03-2022 03:56 PM
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. Tenho subscrição activa da HBO Portugal desde 2020 e desde a entrada da HBO Max que não consigo aceder. Ando há mais de 3 dias a ligar para o suporte técnico e para o apoio ao cliente para me resolverem o problema, por estou a pagar por um serviço e não estou a usufruir. Dizem para fazer restart aos equipamentos (box, modem) mas fica tudo na mesma. Conseguem me ajudar? Obrigada.
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em 16-03-2022 04:05 PM
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em 16-03-2022 04:10 PM
A dificuldade é que estou sem conseguir aceder ao HBO na Tv Box.
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16-03-2022 04:14 PM - editado 16-03-2022 05:02 PM
Que erro ou mensagem lhe aparece ao tentar aceder pela TV box?
Que box tem, VBox ou HD?
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em 16-03-2022 04:57 PM
Ao tentar aceder pela Tv Box ao HBO aparece o botão fechar com a mensagem "De momento não existe nenhuma oferta HBO disponível para activar."
A Box é HB.
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16-03-2022 05:08 PM - editado 16-03-2022 05:08 PM
Sugiro envie uma mensagem privada para @Thau_Vodafone :
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/157878
Para que possam confirmar se tem a oferta HBO ativa ou não.
Envie-lhe estes dados e faça referência a este tópico:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Boa sorte!
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em 16-03-2022 06:11 PM
Boa tarde,
Ontem quando liguei para o suporte técnico confirmaram que tinha a subscrição HBO activa.
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