cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Empresarial PLUS (4g/LTE)

quicksx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou interessado neste serviço,tenho NIF empresarial,  o que me permite instalar este serviço em casa, visto que não existe serviço fibra e o adsl é extremamente limitado (2mb). Experimentei com um cartão vodafone diferentes horas durante 1 semana e consigo uma média de 40mb/s. 

Falei com a vodafone presencialmente e eu questionei se haveria maneira de experimentar o serviço antes de assinar o contrato, disseram que não.

Contudo, sei que existe um periodo de experimentação após assinar o contrato, alguém me sabe dizer quanto tempo é ..e se tenho de pagar algo por rescindir durante esse periodo de experimentação? Muito Obrigado!

 

2 RESPOSTAS 2

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

O direito de arrependimento é de 14 dias consecutivos mas apenas se aplica nas vendas/contratos à distância.

Em princípio, salvo acordo diferente, terá que suportar os custos de instalação e ativação se existirem.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @quicksx

 

O período experimental de 14 dias, apenas se aplica em contratos celebrados à distância (telemarketing). 

Pode consultar esta informação, aqui

 

Para mais informação relativamente ao serviço e a eventuais valores aplicados em caso de cancelamento, sugerimos o contacto para o 808910200, disponível em dias úteis, das 09h00 às 20h00.

 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone