Falha no Router
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em 03-08-2022 01:32 PM
Uma das razões que me levou a fazer a mudança para a fibra da Vodafone foi exatamente a velocidade da internet, pois eu trabalho remotamente através de casa e o acesso à internet sem falhas é indispensável. Já tentei contactar a Vodafone várias vezes, contudo o serviço de atendimento está péssimo e sempre que entro em contacto apenas sou re-encaminhada para um chat eletrónico sem conseguir falar com um técnico especializado e sem conseguir solucionar o problema.
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em 03-08-2022 02:39 PM
Olá @taniarramos,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação com a velocidade da internet.
Informamos que a Vodafone apenas garante a velocidade contratada caso estabeleça a ligação do PC ao Router através de cabo, uma vez que o sinal Wi-Fi pode sofrer interferências.
Contudo, para que a situação seja analisada, sugerimos o contacto com o Suporte Técnico quando estiver próximo ao router, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone

