Falha serviço tv
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em 01-08-2020 03:51 PM
Ligação e para reiniciar o router e a box. Toda a ligação está correta e os passos indicados foram realizados. O número de apoio técnico está com indicação que o número não está atribuído. Nos últimos tempos o serviço tem apresentado falhas, mas o respetivo pagamento sempre foi cumprido. Espero uma resposta da Vodafone. Cumprimentos
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em 01-08-2020 04:04 PM
Tenho exatamente o mesmo problema, e está a ser impossível contactar as linhas de apoio ao cliente. O 16912 dá como não atribuido e o 16913 faz todo o processo de atendimento automático e fecha a chamada dizendo que não é possivel continuar.
Alguém sabe se indo a uma loja de assistência técnica ajudam a resolver a questão?
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em 01-08-2020 04:07 PM
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em 01-08-2020 04:14 PM
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em 01-08-2020 04:20 PM
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em 01-08-2020 04:47 PM
Olá @Joao_Parreira,
Temos dificuldades identificadas, pelo que estas se encontram em fase de resolução.
A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
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em 01-08-2020 04:51 PM
Maneira que acharam para ganhar uns trocados.
Dão um corte na malta e nós compensamos os custos da covid da vodafone.
Desde Março que estou com problemas nas box, sincronização da voz, depois de ter aceite a treta dos 4K, já trocaram por três vezes a box, tenho mais uma OS em aberto, ligaram-me hoje ás 12,25, tocou 5 vezes, desligaram -automatismo - já não se pode ir á casa de banho, digo isto porque até agora nada nem mais um telefonema e nem resposta á OS.
Já fiquei mais de dez minutos no 16913 , lá vai barão.
O que vale é que a malta consegue colocar isto tudo na internet, mas vindo do portuga ninguém liga mesmo a nada....
Nem a ANACON lhesfaz frente...
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01-08-2020 04:59 PM - editado 01-08-2020 05:01 PM
Bem pelo que posso observar aqui no forúm é que pelo menos está a aumentar o número de pessoas que aderiram ao forúm.
Penso que o problema está nos sistema fibra ou nas box pois na ligação sem ser em fibra consigo ter acesso à TV.
Desde que me trocaram a box, por iniciativa da Vodafone, que tenho verificado problemas sistematicamente. Com a anterior box funcionou sempre tudo impecavelmente.
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