Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2019 06:27 PM
Boa tarde
Na ultima factura existe a cobrança de 6.54 € referente a duas chamadas de voz do meu numero fixo para outro fixo quando tenho contratadas chamadas ilimitadas
Contactada a Vodafone a explicação dada foi que foi cobrada a chamada devido à politica de utilização responsavel
1) No ato da assinatura do contrato a informação dada foi de que as chamadas são ilimitadas
2) Durante toda a vigencia do contrato nunca a Vodafone cobrou qualquer valor com base nesta justificação
3) Não tenho qualquer controlo sobre o numero acumulado de minutos num dado mês , essa informação não existe no My Vodafone pelo que como posso eu cumprir com uma politica que nem sequer conhecia?
Agradeço que retirem o valor cobrado e corrijam a factura
Cumprimentos
Paulo Carmo
em 25-02-2019 01:37 PM
Boa tarde
Agradeço que me informem se é possivel alterar o numero para onde enviam as sms ou mensagens push
em 25-02-2019 03:36 PM
Olá @maduras,
Os SMS informativos relativamente ao atingimento do consumo dos pacotes associados ao plano contratado, são sempre enviados para o número que que está efetuar essa utilização não sendo possível enviar para outro serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone