Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Fatura errada

pedroscj
Visitante
Visitante

Boa tarde 

 

A minha fatura vem errada.

Renovei com a Vodafone por 100,9 por mês.

Agradeço a correção.

Pedro Silva

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @pedroscj,

 

Boa tarde!

 

Lamentamos saber que encontrou um erro na sua fatura.

 

Para podermos verificar e corrigir a situação, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.

 

Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, garantindo a proteção dos seus dados.

 

Obrigado,
David_Vodafone