Criação
Resposta
Solução
em 06-05-2021 11:58 AM - última edição em 06-05-2021 12:10 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Gostaria que me ajudassem a chamar o suporte tecnico para fir retificar a fibra que tneho em casa que está cortada.
Nao consigo aceder pelo telefone nem pela app que nao está a funcionar.
podem entrar em contacto para ********* por favor?
Obrigado,
em 06-05-2021 12:49 PM
@madagascar escreveu:Boa tarde,
Gostaria que me ajudassem a chamar o suporte tecnico para fir retificar a fibra que tneho em casa que está cortada.
Nao consigo aceder pelo telefone nem pela app que nao está a funcionar.
Aqui a app myvodafone no telemóvel está lenta mas abriu
podem entrar em contacto para ********* por favor?
Obrigado,
em 06-05-2021 01:01 PM
Olá @madagascar,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone