Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2020 03:18 PM
em 29-03-2020 04:17 PM
Olá @Bmarcoalmeida6,
Pedimos que nos indique qual a condição que não corresponde com a renovação que efetuou. Juntamente, encaminhe-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-03-2020 04:39 PM - última edição em 29-03-2020 05:26 PM por Anónimo
Telefone: ******
Nome: *******
Mirada: *********
Contrato feito era o seguinte..
140 canais
HBO mais Fox plus custo zero durante 24 meses
Internet fixa de 500/100
Com desconto 15 euros por mês durante 24 meses o que daria prestação de 36.90€ mais 3€ da segunda voz...
E nada do que está contrato está trabalhar nem net com 500 por 100 nem Fox plus nem HBO.
em 29-03-2020 05:25 PM
Olá @Bmarcoalmeida6,
Apagamos alguns dados da sua mensagem, por serem dados confidencias ao Cliente.
Relativamente a HBO e Fox+ é necessário que ative os canais através da sua box.
Face a questão da Internet, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 08-05-2020 01:24 PM
em 08-05-2020 02:15 PM
Olá @Bmarcoalmeida6 ,
Para que possamos analisar a situação, pedimos que envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de Conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 08-05-2020 02:35 PM
em 08-05-2020 02:44 PM - última edição em 08-05-2020 03:52 PM por Rute_Vodafone
**************+
em 08-05-2020 04:09 PM
Olá @Bmarcoalmeida6,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.
A ultima fatura trata-se de uma fatura de acertos, na qual vêm descritos valores do antigo e do novo serviço. Poderá verificar esta informação na segunda página da sua fatura em "Detalhes de serviço".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-06-2020 08:57 AM